Taylor Swift Concert. PIC MARC ROBERTSON. -

Taylor Swift recentemente concedeu uma entrevista ao Zap2It, onde falou sobre sua doação ao Nashville Symphony, a turnê de Red na Europa e mais. Confira traduzida completamente:

Taylor Swift recebeu presentes de aniversário durante a temporada de natal, mas ela também deu um muito robusto.

 

Nomeada para quatro Grammys na 56ª cerimônia da premiação, que vai ao ar domingo, dia 26 de janeiro, a cantora-compositora e superestrela marcou ter feito 24 anos mês passado doando 100 mil doláres para o Nashville Symphony.

 

 Os músicas tinham perdido 15% dos seus salários no contrato de negociação ano passado, e Swift se elegeu para fazer sua parte, que rendeu-a o posto da celebridade mais caridosa de 2013 pelo DoSomething.org.
“Eles são um grupo incrível de pessoas,” ela conta ao Zap2It. “Eu toquei com eles há uns anos atrás, e eu não tinha ideia que eles tinham sido tão atingidos pelas enchentes en Nashville. Houve tanto estrago no prédio deles, eles tiveram que cortar os custos. Eles nunca me pediriam para lhes dar nada, então foi por isso que eu me senti na obrigação de doar.”
Agora com nomeações para o Grammy pelo seu fazedor de hits “Red”, que incluem Álbum do Ano e Álbum Country –ambas que ela já ganhou em 2010 (com “Fearless”)– Swift levará sua turnê atual para a Europa dias depois da cerimônia. Ela pretende dar o show completo para os fãs.
“Eu estou super animada com Londres e Berlim,” ela diz, “e eu estou super animada que nós tivemos tempo para levar tudo pra lá. Nós teremos o show completo, e isso é porque tivemos uma pausa entre ir para a Austrália e ir para Londres. Eu não quero que ninguém tenha uma versão simplificada do show, só eu em pé no palco.”
Enquanto Swift começa a trabalhar no seu quinto álbum, ela também é uma nomeada no Golden Globe de domingo, dia 12 de janeiro, por sua música “Sweeter Than Fiction” co-escrita com Jack Antoff do fun. para o filme “One Chance”. Sua turnê recente pela América do Norte e Austrália fizeram com que ela ficasse ainda mais compromissada em satisfazer seus seguidores, que intensificaram “Red” para 4x platina.
“Meus fãs realmente tem aparecido e se superado,” Swift diz. “Com todas essas coisas maravilhosas acontecendo, algo que eu tenho trabalhado nos últimos anos é quando elas estão acontecendo, não ter uma onda das marés suprema de medo seguindo as coisas maravilhosas.”
Ela continua, “Eu tento muito apenas aproveitar a alegria celebrá-la, ao contrário de me amedrontar com quando ela pode acabar, ou ficar com medo de falar alguma coisa idiota e todos me odiarem. Isso é a luta, processar as coisas da forma certa –e ultimamente, eu realmente tenho conseguido viver o momento e apreciar o que está acontecendo comigo. O que é incrível.
Fonte: Zap2It





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up