Quando esteve na loja Macy’s Herald em Nova York, divulgando seu perfume Wonderstruck, Taylor Swift falou com a MTV News sobre o dueto que fez com o rapper T.I. recentemente em um dos shows da Speak Now Tour, vejam:

Ao longo de sua Speak Now Tour, Taylor Swift tem dividido o palco com alguns de seus artistas favoritos. Muitos dos artistas foram quem você poderia esperar – Usher, Justin Bieber, Hayley Williams – mas alguns foram mais propensos a deixar você coçando a cabeça. Swift dividiu o palco com rappers como Nicki Minaj, T.I. e B.o.B durante várias paradas de sua turnê. Mas não é tudo tão estranho, considerando que Swift é uma grande fã do gênero.

“Eu sou uma grande fã de hip-hop, e tem sido tão incrível ter tantos artistas incríveis cantando comigo as suas músicas que eu tenho ouvido no meu carro nos últimos dois anos”, ela disse à MTV News durante o evento de lançamento de seu perfume Wonderstruck. “Tem sido incrível. Eu não poderia ter pedido convidados especiais mais surpreendentes nessa turnê, e nós não terminamos ainda.”

Quando perguntado quem era o mais surpreendente, ela disse que foi T.I. O rapper se juntou a Swift no palco em outubro, poucos dias depois de terminar sua sentença de prisão de 11 meses, para cantar “Live Your Life”.

“Bem, eu chamei T.I. na noite anterior ao show,então eu me senti como se estivesse chamando ele em cima da hora [ele não faria isso comigo], e ele foi tipo, ‘Hey, sim, com certeza”, ela recordou. “E foi simplesmente fantástico. Eu estava tão animada porque eu sou uma grande fã e eu pensei, ‘Isso está tão em cima, isto é tão ridículo’ pois eu estava pedindo a ele para fazer isso na noite anterior. E ele estava tipo, ‘eu estarei lá’ “, continuou ela. “E ele apareceu para a passagem de som e estávamos todos tão deslumbrados.”

A Speak Now Tour de Swift continua em março de 2012, tendo apenas uma pausa por causa dos feriados de novembro e dezembro.

Fonte: MTV News
Tradução e Adaptação: TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up