15 de dezembro de 11 Autor: Airton
Taylor Swift fala sobre o CMT Artist of the Year

 

No fim do mês de novembro, Taylor Swift esteve no CMT Artist of the Year, onde ela foi uma das homenageadas da noite. O evento só foi ao ar na televisão americana no último dia 13. E Taylor falou um pouco sobre o evento e sobre o ano que se passou.

Taylor Swift fez 22 anos na terça-feira (13 de dezembro), e que melhor maneira de comemorar mais um ano do que com o CMT Artist of the Year especial?

Falamos com Swift no tapete vermelho do evento, e ela abriu o jogo sobre ser homenageado ao lado dos amigos e companheiros de Nashville Jason Aldean, Kenny Chesney, Lady Antebellum e Brad Paisley.

“O que eu adoro neste evento é que ele é muito discreto e divertido, e você pode trazer seus amigos, você se senta numa mesa. É muito diferente de qualquer outra premiação.”, disse ela no final do mês passado, na gravação na cidade da música. “Porque você não está querendo saber quem vai ganhar. Não há nenhuma ansiedade, porque você sabe quem está sendo homenageado, e é tudo sobre ouvir a forma de como a música é apresentada por outros artistas. É realmente emocionante.”

Tendo o All-American Rejects colocando sua marca em uma música é o oposto do que Swift fez na sua Speak Now Tour. Para depois que acabar, ela relembrar as músicas de artistas como T.I., Flo Rida e Usher, com direito aos próprios artistas ao seu lado.

“Eu resumiria o ano que passou como sendo espontâneo, um ano emocionante, maravilhoso e com colaborações com artistas que eu nunca esperava estar no meu palco cantando para meus fãs”, explicou ela. “Eu vejo flashbacks de shows em estádios e Usher no palco e James Taylor no palco e todos esses artistas diferentes cantando comigo, foi um momento incrível para mim.”

Fonte: MTV
Tradução e adaptação: TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up