Ao ser divulgada a sinopse do novo seriado do canal americano ABC, Nashville, houve uma certa especulação de a personagem da atriz Hayden Panettiere ser inspirada em Taylor Swift, porém a própria Hayden já havia se pronunciado sobre o assunto e afirmado que não havia nada de Taylor em sua personagem, a não ser o fato de ambas serem loiras e famosas cantoras country.

Após assistir o episódio piloto do seriado, que ainda estréia no dia 10 de outubro nos EUA, Taylor conversou com o site  Zap2it sobre Hayden.

“Hayden é minha vizinha, pra falar a verdade… Ela me encontrou um dia e disse ‘Eu preciso falar com você! Eu preciso te dizer que minha personagem não é baseada em você!’ E eu disse ‘Eu sei, Hayden. Eu assisti o piloto. Está incrível!’. Eu acho que ela está fazendo um ótimo trabalho sendo sinistra e adorável ao mesmo tempo, e nós tivemos uma conversa hilária sobre isso”, disse Taylor.

O seriado Nashville retrata os bastidores da música country, sendo centrada em duas cantoras: uma que já atingiu o seu auge e hoje luta para se manter no topo (Connie Britton), e outra em plena ascensão (Hayden Panettiere).

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up