Taylor Swift concedeu recentemente uma entrevista para o ARIA Charts, da Austrália, onde falou conversou com Christopher Hollow  sobre a parte australiana da sua turnê, a RED Tour, Ed Sheeran e claro, sobre relacionamentos e muito mais. Confira a entrevista completa e traduzida abaixo:

Mais cedo nessa semana conversamos por telefone com a artista no topo das paradas do ARIA e estrela mundial Taylor Swift! Cobrimos tudo desde os shows programas para estádio na Austrália nesse fim do ano, trabalhando com Ed Sheeran…e se você deve colocar geleia na geladeira ou não, todas as coisas importantes!

Entrevistador: Mal podemos esperar pelos shows espetacular em estádio – o que podemos esperar? Macacos dançantes, luzes, fogos de artificio…
Taylor Swift: Estou incrivelmente animada para os shows de estádio, está me deixando muito ansiosa.

 “Everything Has Changed” com Ed Sheeran é uma linda canção. Pode me dizer qual é o empurro emocional – o coração e alma da música…
A inspiração foi o pré-refrão de “I just want to know you better (eu só quero te conhecer melhor)” e que é o cerne da canção que é sobre “duas pessoas vendo um ao outro pela primeira vez, a maneira como eles pensam sobre a vida é diferente, as suas prioridades são diferentes , as suas perspectivas apenas muda”. Fazê-lo como um dueto com Ed parecia muito apropriado.

Qual coisa sobre Ed Sheeran que definitivamente nos surpreenderia?
Ed é tipo estar com um garoto de 8 anos de idade (Ed ama Lego e Senhor dos Anéis) e um homem de 80 anos bem vividos e que coloca os mais sábios conselhos.

Qual foi o lugar mais estranho que você ouviu uma das suas canções tocando?
Ela geralmente ouve suas canções no carro ou no shopping ou tendas. “Meus amigos ficam tipo, você vai dizer alguma coisa? Você vai reconhecer que isso está acontecendo? E eu, tipo, ‘não’.

Você é a Rainha dos Corações Partidos. Você é a pessoa no seu grupo de amizade que as pessoas procuram por conselhos amorosos?
É meio estranho porque eu faço amizade com pessoas e elas estão passando por um término de relacionamento e nós vamos conversar sobre isso. Eu penso muito sobre relacionamentos e emoções e o que acontece dentro disso tudo – tipo, conversando com meus amigos sobre isso eu só vou ajuda-los com seja lá o que eles estiverem passando. E conversar sobre amor é o tipo de coisa que nós garotas fazemos por hobby. Então isso é definitivamente um grande tópico para conversas. Eu não sabia que eu havia sido nomeada a Rainha dos Corações Partidos, e isso é demais.

Homens e mulheres podem ser apenas amigos ou sempre alguém vai querer algo a mais?
Eu não achava que podiam até recentemente que ganhei alguns amigos homens, que honestamente, é apenas isso. Então, eu costumava pensar algo tipo alguém quer mais e alguém não quer. Agora eu acho que legitimamente que podemos ser bom amigos e não é um relacionamento.

Você já foi confundida com outra celebridade?
Não. Na verdade, isso seria interessante…

Melhor maneira que já celebrou um sucesso nas paradas?
Honestamente, eu apenas gosto de juntar meus amigos e ou jantar ou ter uma festa com dança. Eu acho que, para mim, ontem a noite foi o exemplo perfeito porque no Billboard Awards nós tivemos momentos maravilhosos. A performance foi algo que eu fiquei realmente orgulhosa e muitos dos meus amigos estavam lá. Nós todos fomos jantar depois – era eu e Selena e Ed e um monte de pessoas que saímos em turnê e os dançarinos. Terminou sendo uma coisa ótima, pessoas me mandavam mensagens e vieram e ficaram com nós e eu amo quando você tem um grupo de pessoas em um lugar e todo mundo só acaba convergindo em um só lugar.

Geleia de framboesa – isso pertence a geladeira ou ao armário (e por quê?)
Geleia de framboesa? Provavelmente geladeira porque eu não gosto de coberturas velhas com cera. Então, geladeira.

Vir para Austrália, qual outra coisa você vai fazer aqui além de nos animar?
Praia. Shopping. Restaurante. Você tem comidas maravilhosas. Cangurus. Eu amo cangurus.

Rainha dos Corações Partidos… Então está feliz com o título?
Eu serei rainha de qualquer coisa.

Próxima música de trabalho?
Não faço ideia. Os fãs escolhem.

Tradução e adaptação: Eduardo Kurylo – Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up