29 de outubro de 13 Autor: Erika Barros
Taylor Swift fala sobre a criação do seu novo álbum

001

Enquanto tira uma folga da RED tour, Taylor Swift tem tempo de sobra para as filmagens de The Giver e para promover a música “Sweeter than Fiction,” para o filme One Chance. Mas o que realmente está ocupando a mente de Swift nesse intervalo de tempo são as gravações para o seu próximo álbum, que, de acordo com Taylor é “um trabalho integral”.

“Estou em plena atividade,” disse Taylor sobre os preparos para o seu próximo álbum. “Eu tenho que conceituá-lo e trabalhar nele tanto quanto trabalhei para organizar as datas da turnê ano passado,” finalizou.

A cantora revelou que não se preocupa tanto com o ritmo quando está planejando um álbum, diferente de muitos artistas. “Eu não penso muito sobre ‘Nós precisamos de um ritmo mais lento ou nós precisamos de um ritmo mais agitado,'” disse. “Isso soa um pouco científico para mim. Eu só quero fazer um álbum que seja bem equilibrado emocionalmente.”

Taylor também confessou que o seu ‘trabalho’ está interferindo em sua vida social.

“Estou completamente distraída sobre qualquer evento social,” ela diz ao ABC News Radio. “Porque eu sempre vou ao meu telefone e gravo alguma letra ou melodia.”

Enquanto cria novas músicas, a cantora admitiu que esse processo está fazendo com que ela experimente uma combinação diferente de emoções.

“Isto é, quando eu estou, tipo, extremamente ansiosa e estressada, mas também muito feliz,” comentou Swift sobre o seu processo de criação. “Então, escrever músicas é uma coisa muito intensa, maravilhosa e estressante!”





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up