Em entrevista a Renee Bargh do Extra, Taylor Swift fala mais uma vez sobre seu novo álbum, que será lançado no segundo semestre desse ano.

Enquanto a queridinha do country Taylor Swift nunca colocaria os nomes de seus ex-namorados em suas canções, a estrela conta ao correspondente do Extra, Renee Bargh, sobre um doloroso término de relacionamento que estará em seu próximo (e ainda não-intitulado) álbum. Quando Bargh perguntou qual era a canção que falava sobre esse namoro mal terminado, Swift respondeu “não, é o CD inteiro!”

Swift, que levou para casa dois Grammys no último fim-de-semana pelas categorias Country Solo Performance e Country Song, estava fortemente ligada ao ator Jake Gyllenhaal ano passado.

Taylor contou a Bargh, “Eu costumava pensar que quanto menos detalhes eu desse, mais as pessoas poderiam se relacionar [com as músicas], mas não acho que seja o caso. Quanto mais você deixa as pessoas entrarem, mais você sente que estão todos compartilhando algo em comum.”

Taylor, 22, admitiu que ainda tem que experimentar ser “perseguida” por um cara. “Ninguém nunca faz nada louco para conseguir minha atenção!”

Swift estrela, ao lado de Zac Efron, a animação de Dr. Seuss “The Lorax”, que chega aos cinemas em 2 de Março.

Fonte: Extra
Tradução e adaptação: Ingra – Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up