Taylor Swift esteve em um casamento da família Kennedy no último final de semana, acompanhada de seu namorado, Conor Kennedy. O casamento em questão foi da prima de Conor, Kyle Kennedy e Liam Kerr, e segundo rumores, a mãe da noiva, Victoria Gifford Kennedy teria pedido que nossa loirinha se retirasse da cerimônia, porque ela estava chamando muita atenção. Estranho? Definitivamente sim. Mas os representantes da Taylor já desmentiram a história. Confira mais detalhes no texto abaixo:

Nem mesmo as famílias mais famosas escapam de situações constrangedoras. Nesta quarta-feira (22), o site E News publicou uma nota informando sobre um suposto “barraco” no casamento de Kyle Kennedy e Liam Kerr. De acordo com a notícia, a mãe da noiva (Victoria Gifford Kennedy) contou à imprensa que o casal Taylor Swift e Conor Kennedy (primo da noiva) teria brigado durante a troca de juramento dos noivos e continuou na cerimônia mesmo depois de ser intimado a ir embora.

O problema é que toda essa história pode ser uma grande mentira. Um representante da cantora Taylor Swift contou ao E News que embora a história tenha sido contada pela mãe da noiva, os detalhes descritos não são verdadeiros.

O fim de semana do casal Taylor Swift e Conor Kennedy foi muito comentado pela mídia, incluindo o fato de que a cantora teria sido recebida de braços abertos pelos Kennedys. Mesmo depois da cerimônia, Swift foi flagrada saindo com a família Kennedy durante todo fim de semana – comportamento que não corresponde com alguém que foi expulso de um casamento.

Mesmo assim, Victoria Gifford Kennedy disse que recebeu uma mensagem do casal perguntando se eles poderiam ir ao casamento. “Eu respondi educadamente para eles não virem”, afirmou. “Quando eles chegaram, a presença de Taylor Swift distraiu todo mundo. Eu fui pessoalmente pedir para ela ir embora, mas foi como se estivesse falando com um fantasma”, completou.

Fonte

Realmente tudo isso não faz sentido, pois podemos ver pelas últimas fotos da Taylor com a família Kennedy, que ela é muito bem tratada por todos.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up