Após ser divulgado que Taylor Swift irá incluir o Brasil na sua próxima turnê mundial, em 2020, agora começam a surgir rumores de que a mesma turnê também passará por outros países sul-americanos vizinhos, como Argentina e Chile.

Segundo o jornal chileno La Tercera, pelo menos três produtoras locais estariam em negociação para levar Taylor à capital Santiago, e haviam oferecido para que ela se apresentasse no Estádio Nacional do Chile.

A mesma fonte revela que há anos a vinda de Taylor para a América Latina parecia pouco viável, e um dos motivos possíveis seria o valor de seu cachê que é por volta de 2 milhões de dólares por show. Porém, desta vez parece haver muito interesse de ambas as partes em fazer a vinda de Taylor para cá com uma turnê acontecer, de fato.

As três grandes produtoras latinas que divulgaram a notícia afirmam que está descartada a possibilidade de que esta passagem pelo Chile aconteça no Lollapalooza Chile 2020, uma vez que não parece haver interesse de Taylor em incluir festivais em sua próxima turnê.

Além do Brasil e Chile, também existem fortes rumores de que Argentina, México e Peru estariam em negociação para uma etapa latina da turnê.

Caso essas negociações se concretizem, os shows aconteceriam entre os meses de março e abril de 2020, logo no início da turnê do seu próximo álbum.

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up