Escrito por Aline em 16 de maio de 2017

Taylor Swift estaria com um novo namorado

Se estávamos na seca, em menos de uma semana já ganhamos assunto para os próximos meses: na sexta, o ex-namorado de Taylor, Harry Styles, lançou seu primeiro álbum solo e nós apuramos quais músicas poderiam ter sido escritas sobre Taylor. No final de semana, dia das mães, Taylor foi vista em Nashville após ter ficado meses sem colocar a cara no Sol. Agora, o rumor vem lá do Reino Unido (e não é sobre Harry Styles).

O The Sun (o mesmo que deu a notícia sobre o relacionamento com Tom Hiddleston há um pouco menos de um ano) foi o primeiro a dar a notícia de que Taylor teria um novo namorado e que — para a surpresa de muitos — o relacionamento já tem meses. A People ressoou o rumor, dando um toque a mais na veracidade dele. O (suposto) novo namorado é britânico e está começando sua carreira de ator. Joe Alwyn tem 26 anos e ainda mora com os pais em Londres. Seu primeiro crédito é no filme “Billy Lynn’s Long Halftime Walk” do diretor Ang Lee. Coincidência ou não, Taylor foi ver uma exibição exclusiva do filme em novembro acompanhada de amigas. Joe também dividirá a tela com Emma Stone em um futuro próximo no filme “The Favourite”.

O The Sun revela, ainda, que Taylor teria alugado uma casa em Londres e estaria passando um tempo com o novo namorado sem que ninguém desconfiasse.

Taylor Swift tem um novo namorado britânico com o qual mantém um relacionamento há meses.

A superestrela global foi conquistada por Joe Alwyn, de 26 anos, uma estrela de Hollywood em ascensão que mora com seus pais.

Surpreendentemente, ela tem passado dias em Londres se disfarçando com uma peruca para tentar manter o romance em segredo.

Uma fonte disse: “Taylor e Joe são para valer, é um relacionamento completamente sério. Depois do que aconteceu com Tom Hiddleston, eles estão determinados a serem discretos”.

A cantora tem alugado uma casa em North London enquanto ela visita Joe no Reino Unido.

E Taylor tem se esforçado para que suas visitas continuem discretas.

A fonte completou: “Taylor viaja com jatinhos particulares e sua segurança fez missões praticamente militares para evitar que ela seja vista. Ela tem andado por Londres com Joe usando disfarces, como cachecóis ou chapéus, para esconder sua identidade. Ninguém faz ideia de que passou perto de uma superestrela da música — nem mesmo seus vizinhos”.

Joe é o primeiro interesse romântico de Taylor desde o término de seu relacionamento com Tom Hiddleston em setembro. O casal teria se separado porque Tom queria que o relacionamento fosse mais público do que Taylor desejava.

Com Joe, ela não corre este risco. Ele está tão interessado quanto ela de deixar o relacionamento fora dos holofotes. Ontem a noite, uma fonte confirmou o relacionamento para o The Sun, mas insistiu que Taylor sempre foi aberta sobre ele para seus amigos próximos e família.

O amigo disse: “Isso não é um alerta de novo casal, ou um relacionamento secreto — as únicas pessoas que não sabem disso é a mídia porque todos nós, os amigos próximos de Taylor e Joe e suas famílias, sabem que eles estão juntos há meses e se conhecem há algum tempo. Depois da 1989 Tour e de toda a atenção que Taylor recebeu, ela aprendeu que deveria proteger mais sua vida pessoa e ela e Joe logo decidiram que iriam manter sua vida particular privada”.

The Sun