04 de fevereiro de 12 Autor: Airton
Taylor Swift está um “passo a frente do resto”

Taylor Swift, com suas músicas e seu talento vem dominando o mundo da música, ficando, muitas vezes, à frente de muitos nomes importantes da indústria. Muito de tudo isso faz com que ela fique um passo a frente dos outros artistas.

“Our song is the slamming screen door, sneakin’ out late, tapping on your window. When we’re on the phone and you talk real slow, ‘cause it’s late and your mama don’t know.” Taylor Swift,desde 2006, tem escrito músicas que ficam no topo das paradas por semanas em uma mistura de country e pop, mas o que a faz diferente? O verdadeiro talento.

Artistas como Justin Bieber, Nicki Minaj, Pink, Eminem, Rihanna, Katy Perry, Britney Spears e Ke$ha, apenas para citar alguns, são algumas das maiores estrelas, mas seu talento não é o que os coloca no centro das atenções. Mas sim suas acrobacias e encantadora aparência física.

Swift tem talento natural e moral que a ajudou a ganhar e manter sua popularidade. Quando comparada com artistas citados, Swift está um passo a frente do resto.

Rihanna, por exemplo, tem músicas que estão constantemente repetindo os mesmos trechos durante a música inteira; “We found love in a hopeless place” é dito dezesseis vezes em partes separadas (quinze vezes para muitos), e no processo tornou-se uma frase sem sentido. Nicki Minaj canta músicas com letras que não fazem sentido e não têm nenhuma relevância para qualquer coisa: “I can tell that you’re in touch with your feminine side,” O que isso tem a ver com uma batida?

No que diz respeito a moralidade, Swift defende elevados padrões. Durante uma apresentação em agosto de 2011, o vestido de Swift foi surpreendido por uma máquina de vento. Felizmente ela estava preparada, usando uma espécie de shortinho cor de pele, muitos outros artistas não estariam tão preparados. Swift mostrou um grande discernimento.

No geral, Swift provou para o mundo, nos últimos seis anos, que ela é uma artista com talento moral e verdadeiro, que fazem dela um grande modelo para os seus fãs.

Fonte: The Clarion
Tradução e Adaptação: Taylor Swift Brasil





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up