Image and video hosting by TinyPic

É assim que está entitulada a matéria postada hoje pelo site da revista People, onde fala sobre a grande semana de vitórias de Taylor Swift. Leia abaixo a matéria traduzida:

“Hoje vou apenas pular com a minha banda, minha equipe e minha gravadora”, ela disse depois de vencer o prêmio de Entertainer of the Year, em Nashville na noite de quarta-feira.

“Vou sair com minha banda e as pessoas da minha gravadora, nós estamos indo abraçar, dançar e pular pra cima e pra baixo”, ela  disse a People.

Ela também já está analisando o próximo passo em sua carreira, que cresce rapidamente.

“Nunca imaginei que a coisa inatingível que eu sonhei poderia acontecer comigo com 19 anos”, disse ela. “É muita coisa para absorver. Portanto, agora o próximo desafio é encontrar o próximo desafio.”

Mas antes de tudo – onde colocar seus prêmios.

“Eu tenho meu espaço, então vou colocar esses muito, muito no meio!”
disse ela. “Eu não tenho certeza de onde. Poderia até colocar em algumas prateleiras.”

Sucesso Rápido.

Em um período em que ela ganhou a simpatia do país, após ter sido humilhada por Kanye West em setembro durante MTV Video Music Awards, rumores de ter começado um romance com Taylor Lautner, e manchete no Saturday Night Live, as vitórias no CMA foram pra completar.

“O que aconteceu em cerca de 37 minutos é o que mais se destaca!”, disse ela. “Antes desta noite, a do Saturday Night Live tinha se tornado a semana mais legal da minha vida! Senti que foi parte de uma tradição. Ser capaz de fazer amizade com as pessoas que me faziam rir todo sábado à noite, foi incrível.”

Pela manhã cedo, ela havia Twittado: “Eu disse ‘eu te amo’ para muitas pessoas esta noite. Não consigo parar de abraçar as pessoas. Isso é mágico.”

Com tantas coisas boas que vem a caminho de tantos ângulos diferentes, às vezes é difícil pensar em poucas coisas que ela não é boa. “Futebol. vôlei e basquete”, disse ela. “Eu sei, porque eu tentei todos eles na escola – pratico esportes, mas não sou boa neles!”

Mas, consegue ser uma verdadeira estrela country, Taylor não deixa todo o sucesso subir à cabeça.

“Parece que ainda ontem eu estava batendo nas portas em Nashville, dizendo: ‘Ei, você quer ouvir minha demo? “, disse. “Eu me sinto tão sortuda por ter tido a oportunidade de concorrer com todas as pessoas que foram nomeados comigo.”

Fonte: People.com





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up