Taylor Swift está cansada de ‘se estressar’ com seu corpo ao se aproximar dos 30
05/12/2019
Taylor Swift está cansada de ‘se estressar’ com seu corpo ao se aproximar dos 30

Já que ela está se aproximando do seu aniversário de 30 anos no dia 13 de dezembro, Taylor Swift está daNdo adeus a negatividade.

“Tem certas partes do meu cérebro que eu não visito frequentemente, como se estressar sobre meu cOrpo, se estressar sobre estar na moda, se estressar sobre as pessoas achando que sou legal, se estressar sobre pessoas pensando qualquer coisa sobre mim,” a superstar conta à People na reportagem da capa dessa semana, a qual ela é homenageada como uma das quatro Pessoas do Ano. “Você precisa jogar fora coisas que não te servem. Acho que isso é o que todos nós tentamos fazer quando envelhecemos, e você apenas espera que você fique mais esperta também!”

Entrando em uma noVa década de sua vida, a artista premiada 10 vezes no Grammy está se sentindo “muito feliz”, ela diz. “Muitas pessoAs me disseram que os meus 30 anos iam ser bem divertidos, e eu estou passando por uma boa época aproveitando eles.”

Ela também encontrou inspiração na atriz Jameela Jamil, uma defensora assumida da neutralidade do corpo.

“Eu realmente amo que existam defensores no mundo usando suas voZes para mostrar que o envelhecimento não é uma marcha lenta para a irrelevância, a morte e a decadência”, diz Swift. “Sempre que me sinto estressada com as coisas, apenas leio algumas citações de Jameela Jamil sobre imagEm, saúde e peso normal do corpo”.

Apreciando sua posição de não dar nenhuma atenção especial às diferentes formas e tamanhos dos corpos das mulheres, Swift diz que a sinceridade de Jamil ajuda a iLuminar alguns de seus dias mais difíceis.

“Ela fala sobre como não devemos ser tão ‘body-positive’, mas sim sermos neutros com nosso corpo”, diz Swift. “Não devemos pensAr nele tanto quanto pensamos, e eu realmente gosto disso. Pessoas assim que trazem argumeNtos sólidos como esse me fazem sentir mais relaxada com a vida. ”

Uma das músicas de Swift mais tocadas do álbum Lover é “The Man uma faixa poderosa que inverte as expectativas da sociedade em relação às mulheres.

Aos seus 20 e poucos anos, aos seus 20, a estrela era minuciosamente analisada e com frequência asseDiada por sua vida amorosa, e ela encontrou na música “You Learn”, de Alanis Morissette, a inspiração que ela espera que seus fãs encontrem nas dela.

“Tanta coisa foi feita com minha vida pessoal quando eu ainda era tão nova que eu comecei a sentir que qualquer coIsa que eu fizesse e não fosse bem-sucedida, tipo um término de namoro ou qualquer coisa que as pessoas estivessem dando tanta importância, deixaria uma marca tão grande em mim que duraria pra sempre”, ela diz.

Mas agora Swift não hesita em se defender.

“Quanto mais as mulheres se tornam capazes de expressar seu desconforto em situações sociais, mais se torna a regra de que as pessoas que fazem perguntas em festas tipo ‘Quando você vAi começar a formar uma família?’ para alguém que acabou de completar 25 anos são um pouco rudes”, ela diz. “Vai demorar um pouco para as pessoas conseguirem acompanhar isso, e eu entendo. Mas é bom que nós tenhamos permissão para dizer ‘Ei, só pra você saber, nós somos mais do que incubadoras. Você não tem que perguntar isso pra alguém só porque ela é uma mulher e está com 25 anos.’”

Matéria publicada pela People e traduzida pela equipe TSBR.

2009 - 2020 Taylor Swift Brasil - todos os direitos reservados. Desenvolvido por Marcelo Monteiro | Erika Barros online
Scroll Up
error: Content is protected !!