23 de janeiro de 12 Autor: Airton
Taylor Swift escreveu uma música sobre os Kennedys

 

Taylor Swift esteve recentemente na premiere do documentário sobre a vida de Ethel Kennedy, no Sundance Film Festival 2012.  Sabemos que a Taylor tem uma espécie de fascinação pela família Kennedy, e Rory Kennedy falou sobre a Taylor recentemente, dizendo que ela escreveu uma música sobre sua família.

PARK CITY, Utah – Rory Kennedy e Taylor Swift: Elas tem sido uma dupla bastante estranha no Sundance, onde a cantora de música country/pop um tanto inexplicavelmente, apareceu para a premiere no tapete vermelho do documentário de Kennedy da HBO sobre sua mãe, “Ethel”. No domingo, Kennedy abriu o jogo sobre sua amizade florescente, dizendo a ABC News que ela e Swift estão tão próximas e que Swift escreveu uma canção sobre a família ícone norte-americana.

“Ela realmente adora a minha mãe, o que é tão doce”, disse Kennedy. “Sou uma grande fã dela, eu tenho filhas e fomos a alguns de seus shows. Eu me encontrei com ela em um deles e ela disse que tinha lido uma tonelada de livros sobre a nossa família. Ela ficou inspirada e escreveu uma canção.”

Depois disso, Kennedy fez um convite para Swift, para a estréia de “Ethel” no Sundance, e na sexta-feira, lá estava ela. Kennedy também disse que, enquanto sua família é fã de Swift, eles mesmos não são tão inclinados musicalmente. “Meu tio Teddy, ele tinha uma boa voz”, disse ela. “Somos realmente terríveis,terríveis, mas gostamos de cantar.”


Será que Taylor colocará a música sobre os Kennedys em seu próximo álbum? Só nos resta esperar e torcer para ela lançar a música.

Fonte: ABC News
Tradução e adaptação: TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up