Taylor Swift irá hoje ao Stand Up to Cancer, evento em prol de arrecadação de fundos para ajudar as pessoas com câncer nos EUA. Taylor já tem performance confirmada no evento, e o que sabemos agora é que ela irá cantar uma música inédita que foi escrita para um menino vítima do câncer.

Taylor Swift fará um tributo para um jovem vítima do câncer com uma música especial no Stand Up to Cancer nesta sexta-feira.

“Ronan” é dedicada a um garoto de 4 anos de idade que morreu ano passado com neuroblastoma. Swift escreveu a música depois de ler o blog da mãe de Ronan, Maya Thompson, que está creditada como co-escritora da música.

De acordo com uma pessoa da família que estará no show, mas que pediu para não ser identificada porque eles não estão autorizados a falar, a música ainda não foi performada em público. Depois do telethon, ela estará disponível no iTunes, e todos os ganhos irão para instituições de caridade relacionadas ao câncer.

Stand Up to Cancer irá ao ar em alguns canais de TV à cabo e online. Ao lado de Swift, outras celebridades participarão do evento, como Tom Hanks, Julia Roberts, Gwyneth Paltrow, Justin Timberlake e mais.

Fonte

A música provavelmente estará no novo álbum da Taylor, “Red”, previsto para ser lançado no dia 22 de outubro, e com certeza deve ser uma música emocionante. Ansiosos para ouví-la?





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up