Taylor Swift já é conhecida por surpreender seus fãs, e foi o que ela fez ao presentear um Swiftie para comemorar seu doutorado.

Andrew Mooney compartilhou em seu Instagram que Taylor o enviou de surpresa pelo correio um presente personalizado, junto com um bilhete parabenizando-o por suas conquistas.

Para homenagear a conclusão da qualificação de Andy para se tornar Doutor em Filosofia, Taylor, 30, escreveu: ‘Andy, soube que você está prestes a terminar seu doutorado em Filosofia!’

‘Eu queria te parabenizar por essa conquista incrível e aplaudir todo o trabalho duro que você dedicou aos seus estudos. Isso é ÉPICO!!

‘Eu vi o quanto você vem apoiando minha música ao longo dos anos e me senti tão tocada. Muito obrigada.

‘Estou muito orgulhosa por toda a coragem que você mostrou em sua vida pessoal, escolhendo viver e amar honestamente mesmo quando não foi fácil.

Taylor Swift sends fan handwritten cards and gifts to celebrate PhD

‘Espero que você esteja bem em meio a todo esse caos que estamos vivendo agora.

‘Em momentos assim, acho que é importante celebrar os bons momentos sempre que pudermos, e esse é um momento digno de ser celebrado! Enviando meu amor e desejando muitas felicidades, Taylor’

Ao compartilhar o bilhete escrito à mão no Instagram, Andrew escreveu: ‘Obrigado @taylorswift por tirar seu tempo para escrever uma mensagem tão linda.

Taylor Swift sends fan handwritten cards and gifts to celebrate PhD
TAYLOR SWIFT

‘Você tem sido uma inspiração pra mim por tantos anos e nem consigo expressar o quanto isso significa pra mim. Você mudou minha vida.

‘Obrigado ao meu melhor amigo @rlb_1 por fazer isso acontecer e provar que fiz pelo menos uma coisa certa.’

Assim como o bilhete, o pacote incrível de Taylor também incluiu um cardigan igual ao que ela usou no clipe de Cardigan, de seu álbum folklore, com o qual ela também presentou seus amigos famosos no dia do lançamento.

Ela também o enviou praticamente todos os itens de merch da sua coleção, de T-shirts a garrafas de água e um vinil autografado de seu novo álbum.

Taylor também doou cerca de R$170 mil para a estudante Vitoria Mario, 18, através de sua página de doações criada para arrecadar dinheiro para que ela conseguisse estudar na Universidade de Warwick sem se preocupar com as contas.

Uma preciosidade!

Matéria publicada pela Metro.Co e traduzida pela equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up