Calma que não é nada disso que você está pensando! Mas nossa loirinha está sim na lista das celebridades mais perigosas da internet relacionada a cybercriminosos, segundo a empresa de tecnologia de segurança virtual, McAfee.

Os cybercriminosos tem Taylor Swift e uma série de outras celebridades de alto perfil em sua mira, de acordo com a lista das celebridades mais perigosas de 2012 para se procurar online da McAfee. A cantora de “We Are Never Ever Getting Back Together” está na 15° posição na lista, que é liderada pela atriz de “Harry Potter”, Emma Watson, que substitui Heidi Klum. A supermodelo liderou a lista em 2011, de acordo com a McAfee, a maior empresa do mundo dedicada à tecnologia de segurança.

Os cybercriminosos seguem as últimas tendências e muitas vezes usam os nomes de celebridades populares para atrair pessoas para sites que, na verdade, são carregados com softwares maliciosos, criados para roubar senhas e informações pessoais. Qualquer um que veja os últimos vídeos ou arquivos para download pode acabar com um computador infectado com um vírus. Este ano, a busca do nome de uma celebridade relacionado a “downloads gratuitos” e “fotos nuas”, resultou no maior resultado de sites arriscados.

Buscas online para o nome da Taylor provavelmente irão aumentar ao longo dos próximos meses, com o lançamento iminente de “Red”, que será lançado em 22 de outubro.

Fonte

Isso mostra que devemos ter muito cuidado quando pesquisamos algo relacionado a Taylor na internet. Fiquem de olho no que andam baixando em sites desconhecidos.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up