30 de agosto de 09 Autor: Erika Barros
Taylor Swift em mais um jogo de videogame!

Galeria de Imagens

É isso mesmo! com sua participação no jogo Band Hero já conhecida, Taylor agora também fará parte do jogo da Disney Interactive Studios Disney Sing It: Pop Hits! Veja a seguir o trailer de divulgação do jogo, a capa e algumas fotos e uma descrição

Galeria de Imagens Galeria de Imagens Galeria de Imagens

Disney Interactive Studios criou uma nova versão da série Disney Sing It de jogos de karaokê, dessa vez, o jogo conta com 30 clipes de estrekas como Miley Cyrus, Jonas Brothers, Taylor Swift, Colbie Caillat, Demi Lovato, Hannah Montana, Jesse McCartney, Coldplay e One Republic. O nome diz tudo. Disney Sing It: Pop Hits permite que se jogue sozinho ou com outros jogadores, já com o modo “Sing It Pro” conta com um tutorial apresentado por uma estrela da Disney.

No caso de Pop Hits, quem entra para apresentar o jogo é Tiffany Thornton, que estrela o show Sonny with a Chance, transmitido no Disney Channel norte-americano. Neste tutorial, você aprenderá como jogar Disney Sing It: Pop Hits e também como fazer riffs e harmonizar sua voz.

Dois modos que não existiam na série e chegam somente agora à franquia são Sing It Encore e Diva Mode. Após finalizar uma música, é possível visualizar as estatísticas, que incluem o número de palavras ditas que você acertou e a nota mais longa cantada.

Na página das estatísticas, você poderá rever sua performance ativando o modo Encore (a voz do artista original e a música também serão tocadas). Já o modo Diva coloca você para cantar contra uma amiga, e aquela que receber a pontuação mais alta é anunciada como “A Diva”.

Quando você está cantando sozinho, poderá selecionar o modo You’re On Your Own (que pode ser traduzido como “você está por sua própria conta”): aqui, somem pontuação e letra da música, e o jogador precisa cantar apenas com a letra de cabeça, sem o auxílio do sistema de karaokê. No final, as estatísticas estarão lá para lhe informar sobre sua performance.

O jogo contará com alguns prêmios que provavelmente possuam alguma conexão com os troféus na versão do PlayStation 3. Assim como as versões anteriores, Disney Sing It: Pop Hits mantém a disponibilidade para até oito jogadores.

Plataformas: Playstation 2 e 3 e Nintendo Wii





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up