Taylor Swift é a nova capa da revista americana Teen Vogue, onde conta com uma entrevista inédita e também um fabuloso novo photoshoot. Confira a entrevista traduzida abaixo e a seguir as fotos:

Taylor Swift no palco, seus amigos e suas músicas favoritas.

Glamour no red-carpet, 3 álbuns de sucesso, e uma épica turnê de verão – há algo que a queridinha da América não possa fazer?

TV: Sua relação com suas amigas íntimas são inspiradoras e parecem muito importantes pra você. Como você arranja tempo pra vê-las quando está muito ocupada com seu itinerário de superstar?

TS: Todos os meus amigos tem compromissos diferentes- alguns eu consigo ver quando vou a premiações, ourtos eu vejo quando estão em casa na faculdade, outros estão na minha banda! Sou muito sortuda por ter tantas pessoas que eu amo e confio.

TV: Se você pudesse jantar com algum personagem de algum filme, livro ou programa de TV, quem você escolheria?

TS: A detetive Olivia Benson de Law & Order S.V.U. Eu fico no meu apartamento assistindo esse seriado por horas. Então eu sinto como se eu e Olivia fossemos melhores amigas.

TV: Quais são as 3 principais músicas que te inspiram neste momento?

TS: “She’s So High” do Tal Bachman (a mais doce canção!!), “You Learn” da Alanis Morissette, “Shot in the Dark do Augustana.

TV: Quais são seus ‘prazeres culposos’ da cultura pop?

TS: [Os programas] Teen Mom, 16 and Pregnant, 90’s one-hit wonders, assistir vídeos de gatinhos no Youtube, o aplicativo CatPaint . . Eu uso o CatPaint em todas as minhas fotos. É estranho.

TV: Você sempre fica nervosa antes de uma performance? Como lida com isso?

TS: Sim. Mas só se eu não tiver certeza do que o público está pensando sobre mim, como em premiações. Eu nunca olho pra fileira da frente! Meus heróis me assistindo = nervos!

TV: Descreva o vestido favorito que você já usou.

TS: Eu o uso todas as noites em turnê, no final do show quando eu estou cantando “Love Story”. É longo e brilhante (grande surpresa, né?) É um total vestido de princesa.

Confira na nossa galeria a capa e as fotos do ensaio:

Capa

Photoshoot

Bastidores:





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up