02 de agosto de 16 Autor: Erika Barros
Taylor Swift é vista jantando com Mark Romanek

Taylor Swift foi vista no último domingo (31) em um jantar com seu namoraado, Tom Hiddleston, o diretor Mark Romanek e sua esposa.

image1.jpeg

Mark é nada mais do que o aclamado e bastante conhecido diretor de clipes. Ele já trabalhou para artistas como Madonna, Britney Spears e a própria Taylor Swift, com o videoclipe do carro-chefe do “1989”, “Shake It Off”.

Claro que, ao serem clicados juntos, uma imensidão de rumores acabaram surgindo na internet à cerca dos motivos para tal reunião, levando grande maioria a pensar que Taylor já pode estar trabalhando na produção de seu próximo álbum de estúdio, o sexto de sua carreira.

Estaria Taylor preparando um single avulso para lançar ainda este ano? Uma soundtrack para algum filme? O primeiro single de um novo álbum? Nada se sabe até o presente momento sobre quais seriam as intenções e pretensões de Taylor Swift para seu futuro na música.

A cantora esteve recentemente na Austrália, aproveitando para visitar hospitais e curtir um pouquinho de suas merecidas férias enquanto seu atual namorado, Tom Hiddleston, grava cenas para o próximo filme no qual vai atuar.

Meses atrás, Scott Borchetta confirmou que Taylor não irá lançar um álbum novo neste ano, quebrando assim a corrente consolidada de álbuns novos a cada dois anos. Porém, ela tem um evento a parte na sua agenda em Outubro deste ano, em um Grand Prix de Fórmula 1 estadunidense.

Estaria Taylor preparando um single avulso para lançar ainda este ano? Uma trilha sonora? O primeiro single de um novo álbum? Nada se sabe até o presente momento sobre quais seriam as intenções e pretensões de Taylor Swift para seu futuro na música.

Assim que novas informações forem liberadas, divulgaremos em primeira mão para vocês. Não se esqueçam de seguir nossas redes sociais (Twitter, Facebook, Instagram) para não perder nenhuma atualização!





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up