Os rumores são reais! Taylor Swift e Stella McCartney estão lançando uma coleção colaborativa de roupas e acessórios para marcar o debut de Lover, novo álbum de Swift que será lançado essa semana. Mencionada na edição de setembro da Vogue, a parceria surgiu após Swift e McCartney se encontrarem em um show da cantora em Londres. “Quando eu comecei a passar mais tempo em Londres, Stella e eu saíamos para caminhar, tomar uns drinks e conversar sobre a vida. Então quando chegou a hora de escrever esse álbum, eu citei seu nome em uma das minhas canções, e quando toquei o álbum pra ela eu disse ‘Deveríamos fazer algo?'”, diz Swift.


Para McCartney, a oportunidade de colaborar com Swift foi uma decisão óbvia. “Eu nem podia acreditar que meu nome está em uma canção da Taylor Swift (como assim?!?) e depois da Taylor tocar o álbum inteiro pra mim, ele me deu uma inspiração incrível para a colaboração onde tudo girava em torno da música. Quando a Taylor me convidou, ou até mesmo pensou em vir e fazer isso comigo, o que eu amo é como complementamos uma à outra no que criativamente produzimos juntas”


A colaboração inteira será apresentada na quinta-feira, 22 de agosto, durante uma live de Taylor Swift no Youtube. O que esperar? Se o estilo recente de Taylor é alguma indicação, essas jaquetas, tops e bolsas serão cheias de tons pastéis e extravagância. E melhor ainda: A coleção inteira é produzida de acordo com os padrões de sustentabilidade de McCartney, ou seja, nada de pele ou produtos de couro, além de processos de fabricação ecologicamente conscientes. “Na Stella McCartney nós levamos muito a sério como fabricamos e o quão responsáveis nós somos”, diz a designer. “Nós estamos sempre procurando ser sustentáveis e não matar animais. Isso significa que no dia-a-dia nós sempre pensamos de forma bastante crítica em como iremos nos conduzir como uma marca. Então eu tento sempre combater isso com um bom coração, tendo senso de humor e tentando não fazer as pessoas se sentirem mal.”


Matéria publicada pela Vogue e traduzida pela equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up