13 de fevereiro de 15 Autor: Erika Barros
Taylor Swift e Karlie Kloss estampam a capa da revista Vogue

Taylor Swift e sua amiga Karlie Kloss estão na capa e recheio da revista Vogue do mês de março. As fotos foram tiradas pelo fotógrafo Mikael Jansson no durante o fim de semana do American Music Awards do ano passado, em Los Angeles.

É a segunda vez que Taylor estampa a capa de uma das maiores revistas de moda do mundo, fazendo parte agora de um seleto grupo de cantores que estiveram na capa da Vogue mais de uma vez. Por enquanto, foram reveladas apenas algumas curiosidades sobre a entrevista que as duas concederam. Confira:

Sabe qual é o melhor sentimento do mundo? Poder falar “eu te avisei”. O Yahoo Style divulgou em janeiro que Karlie Kloss e Taylor Swift apareceriam na capa da Vogue juntas, levando a amizade das duas que já é incrivelmente próxima para um novo nível. E nada diz mais “BFFs para sempre” do que o selo de aprovação de Anna Wintour. a Na edição de março, que foi encontrada em uma banda no Garment District em New York, a pop star e a top model foram fotografadas nas maravilhosas paisagens do Big Sur, Califórnia. As duas amazonas estão vestidas em vestidos boêmios e confortáveis que combinam, saias longas e tops bordados de Saint Laurent, Gucci, Valentino e mais.

Em homenagem a histórica viagem de carro que as duas publicaram no Instagram ano passado, Swift dirige um conversível sem a capota na rodovia PCH, seu cabelo está ao vento, enquanto Kloss assume as lentes, brincando de tirar fotos da cantora. Depois elas se juntam em um trailer, tiram selfies, lêem livros, dançam, cantam, tocam violão e, finalmente, se aconchegam na cama.

Fotografadas Poe Mikael Jansson, as amigas “imparáveis, inseparáveis, adoráveis” também contam a repórter Jada Yuan várias coisas sobre sua amizade VIP. Aqui estão as melhores partes.

– Elas se conheceram nos bastidores do Victoria’s Secret Fashion Show em 2013. Lily Aldridge apresentou o par e logo que se conheceram Swift disse, “Você. Minha amiga. Agora.” Swift tem uma Polaroid das duas se abraçando na sua parede de fotos e a descrição é: “Melhores amigas para sempre VS2013” escrita com uma sharpie.

– Swift chama Lorde por seu nome de batismo, Ella. A primeira vez em que se encontraram, elas foram ao Shake Shack e foram atacadas por esquilos.

– “As pessoas estão finalmente começando a falar sobre o seu aspecto artístico – como ela está no mesmo nível de alguns dos melhores compositores de todos os tempos,” Jack Antonoff, o namorado de Lena Dunham e co-compositor de Swift contou à revista. “No outro dia minha avó me perguntou sobre o 1989. Todos estamos falando sobre ele. Na minha vida, eu não experimentei isso desde o Michael Jackson – um artista que se destaque e reúna a nós todos”.

– Jaime King é a figura de “Mãe Natureza” no grande grupo de amigos de Swift.

– Swift começou a passar tanto tempo com suas amigas pela maneira com que ela estava sendo retratada na mídia como uma namoradeira. “Eu estava muito irritada com toda a história de namoradeira em série que as pessoas tentavam construir sobre mim”.

– A filosofia de Taylor para fazer amigos é “basicamente, os cansar até que gostem de você”.

– A grande amizade das duas estrelas da capa foi “instantânea”.

– Quando Swift está de salto e Kloss de rasteirinha elas ficam da mesma altura.

– O stylist de Swift faz compras para ela e coloca as peças em seu closet.

– Sobre elas se vestirem quase igual: “Só tipo, ‘Ugh, sejam mais irritantes’, nós não conseguiríamos ser”, disse Swift.

– Pessoas disseram durante anos para Swift que ela deveria conhecer Karlie e introduzir ela ao seu círculo porque maquiadores e cabeleireiros achavam que elas se pareciam. Elas dizem que são um bom par porque são “garotas reais” e “pessoas normais”.

– Lena Dunham, outro membro desse esquadrão de garotas, diz que Swift é como a melhor amiga da história. “Mesmo se ela estiver em Hong Kong em turnê e eu estou passando por algo, se eu mandar uma mensagem para ela, eu tenho uma resposta em dois segundos. Se algo de bom acontece comigo – como, eu sou indicada para um prêmio, ou é meu aniversário, ou a véspera dele, ou meu livro é publicado – eu recebo uma mensagem de Taylor bem antes do que recebo da minha mãe”.

– Swift achou que Lorde estava nervosa com os Golden Globes, então ela acabou usando um vestido amarelo em homenagem à musica “Yellow Flicker Beat”.

– Kloss diz, “para mim, a passarela é uma oportunidade de me apresentar”. Mas isso não é o suficiente: ela foi recentemente aceita na Escola Gallatin de Estudos Individualizados da NYU e Christy Turlington Burns escreveu a sua carta de recomendação.

– Swift não fala de negócios: “O divertido sobre meus amigos é que eles não sabem muito do que eu faço em termos de negócios”.

– A primeira vez que Kloss viu Swift pegar em um violão foi na sessão de fotos.

Confira a capa em nossa galeria:

  

Veja também as fotos do ensaio fotográfico

            

Assista ao vídeo dos bastidores do ensaio fotográfico intitulado “Taylor vs. Karlie: Quem é a melhor, melhor amiga?”:





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up