Taylor Swift sempre procurou ajudar as pessoas da melhor forma possível, seja através de suas músicas ou de doações para instituições. Devido à sua caridade e benfeitos desse ano, ela foi mais uma vez eleita a celebridade mais caridosa.

Este é um título que Taylor Swift deve estar feliz em não se livrar. Pelo terceiro ano consecutivo, a cantora de “Blank Space” foi nomeada a celebridade mais caridosa pelo DoSomething.org, superando uma lista de estrelas, incluindo Laverne Cox, Beyonce, e Emma Watson.

Swift, de 25 anos, teve um ano excepcional, graças ao lançamento de seu estrondoso álbum pop, o 1989, que vendeu mais de 1,2 milhões de cópias em sua primeira semana. Como parte de sua divulgação para o álbum, ela lançou o single “Welcome to New York” e, em seguida, doou todos os rendimentos a partir da música para as escolas públicas da cidade de Nova York.

Em parte por causa disso, os usuários do DoSomething.org votaram nas celebridades benfeitoras do ano, uma honra que ela ocupa desde 2012. Chegando em nº2 está Cox, que se tornou uma voz para a comunidade LGBT depois de estrelar no Netflix na aclamada série Orange Is The New Black.

Confira a lista completa:

1. Taylor Swift
2. Laverne Cox
3. Beyonce
4. Miley Cyrus
5. Emma Watson
6. One Direction
7. John Cena
8. Shonda Rhimes
9. Tyler Oakley
10. Chris Pratt
11. John Legend
12. Olivia Wilde
13. Kerry Washington
14. Zendaya
15. Demi Lovato
16. Lupita Nyong’o
17. Amy Poehler
18. Lebron James
19. Mindy Kaling
20. Justin Bieber

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up