08 de abril de 13 Autor: Erika Barros
Taylor Swift é capa da nova edição da Wonderland Magazine

wonder

Taylor Swift está estampando mais uma revista, desta vez é a edição de abril/maio da Wonderland Magazine. Já foram divulgados alguns scans e a prévia da entrevista, onde a cantora fala sobre relacionamentos e seu futuro. Confira abaixo a prévia da entrevista traduzida que será lançada na terça-feira, juntamente com os scans em nossa galeria:

A garota de coração partido, Taylor Swift, diz que ficou sem direção depois de seu término com Harry Styles, da One Direction.

A cantora que namorou diversas celebridades admite que sonha com sinos de casamento e bebês, depois de insinuar que ela foi parcialmente responsável pela sua queda no seu mais recente romance em janeiro.

Se você viver sua vida sempre achando que precisa do cara ideal o tempo todo, você está vivendo uma ilusão“. diz a cantora americana.

Sugerindo que ela e Hazza foram presos em um âmbar, ela continua: “Relacionamentos são como semáforos. E eu tenho essa teoria de que que só posso ficar em um se a luz for verde.

Agora, a cantora de We Are Never Ever Getting Back Together revela como ela foi à deriva.

Eu meio que me dei conta de que não tenho ideia de onde vou estar no próximo ano, ou em seis meses, ou em dois,” disse a cantora de 23 anos para a Wonderland Magazine

Quero dizer, eu sei onde vou estar em turnê nos próximos dois meses, mas não tenho ideia de onde estarei mentalmente, emocionalmente, meus sonhos, objetivos, desejos e esperanças. Não tenho ideia se vou me casar ou ficar solteira para sempre, ou ter uma família ou apenas ficar na minha. Sabe, eu mesma pintar um chalé a beira do oceano. Eu não tenho ideia e meio que estou querendo isso.

Embora ela mude de namorados famosos tão rapidamente quanto lança hits pop, Taylor diz que fechar suas feridas nem sempre é fácil.

Falando sobre coração partido, a estrela disse: “É muito complexo; você nunca está se sentindo apenas triste. Talvez você acorde e se sinta triste, mas então você fica com raiva, e depois se sente como “Eu estou bem”, e então você se sente confiante, depois com sensação de dúvida, então está insegura, depois com ciúmes, e então você está de volta à tristeza – e então se sente bem de novo.

Por enquanto, a cantora espera que a próxima surpresa que 2013 traga seja boa.

Mesmo que, você sabe, você passa por coisas difíceis, coisas duras, coisas inesperadas que meio que te nocauteiam por um segundo, eu acho que é o ano 2013, isso precisa significar que as coisas estão acontecendo por uma razão, certo?

Tradução e Adaptação: Patrícia Palomares – Equipe TSBR

    





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up