05 de março de 13 Autor: Airton
Taylor Swift é capa da nova edição da Vanity Fair

002

Taylor Swift é capa de mais uma famosa revista esse ano, a Vanity Fair, edição de abril, que traz um novo ensaio fotográfico e entrevista com a cantora. Confira abaixo uma prévia da matéria contida na revista, onde nossa loirinha esclarece alguns pontos de sua vida pessoal que tem sido especulados ultimamente pela mídia, Taylor mostra seu lado da história:

Taylor revida sobre sua vida amorosa, sobre a casa de Hyannis Port – e tem palavras para Tina Fey e Amy Poehler.

“Você sabe, Katie Couric é uma das minhas pessoas favoritas”, Taylor Swift disse para editora contribuidora Nancy Jo Sales da Vanity Fair, sobre as garotas malvadas em geral e em resposta ao incidente do Globo de Ouro desse ano, onde Amy Poehler e Tina Fey zombou da sua altamente examinada vida amorosa. “Pois ela disse pra mim que ouviu uma frase que amou, que dizia ‘Tem um lugar especial no inferno para mulheres que não ajudam outras mulheres’.

Especificamente sobre sua vida amorosa, Swift diz ‘se você quer alguma grande revelação, desde 2010 eu namorei exatamente 2 pessoas’, se referindo a Conor Kennedy e Harry Styles do One Direction. Mesmo que ela tenha saído com os solteiros mais notáveis do mundo do entretenimento, incluindo Jake Gyllenhaal, Taylor Lautner, Joe Jonas e John Mayer, Swift diz “o fato de existir uma apresentação de slides com caras que eu ou abracei no tapete vermelho ou encontrei para um almoço ou escrevi uma música sobre ele…é simplesmente ridículo.” Enquanto ela senta bebendo sua limonada de lavanda em seu apartamento ‘Tim Burton – Alice no país das maravilhas – navio pirata – Peter Pan’, Swift continua, “Esse é o motivo pelo qual eu tenho que ignorar os tablóides como parte da nossa cultura, porque eles transformam todos em personagens de ficção”. Quando Sales pergunta se Swift é louca por garotos, Swift sorri. “Para uma mulher que escreve sobre seus sentimentos, que depois é retratada tipo uma namorada pegajosa, insana, desesperada em fazer você casar e ter filhos com ela, acho que isso está levando a algo que potencialmente deve ser celebrado – uma mulher que escreve sobre seus sentimentos de modo confessional – o que está sendo distorcido, mudado e transformado em algo que é francamente um pouco machista”.

Embora uma das regras de Swift é que ela não entra em detalhes pessoais em nenhum dos seus relacionamentos, ela autorizou uma fonte a discutir alguns com Sales. “Ele usava ela”, a fonte disse sobre Styles, que supostamente “caçou” Swift por um ano. “Ele sempre falava ‘Você é demais – Eu quero ficar com você. Eu quero fazer isso.” O relacionamento acabou depois que ele mandou uma mensagem alertando ela de uma foto dele na Internet dando ‘beijo de despedida’ em uma amiga. Depois que Swift terminou o relacionamento, ele perseguiu ela pela maior parte de um ano até que ela finalmente aceitou ele de volta. “Mas ela disse que toda hora era como se ele tivesse olhando para todas as garotas”, a fonte continua. “E então quando eles estavam em Londres juntos ele ‘desaparece’ por uma noite e depois disso ele não quis mais continuar”. O representante de Styles, Benny Tarantini na Columbia Records, disse que todas as fontes de Swift são “inegavelmente falsas”.

“Era como um pendulo para ela, oscilando de um lado pro outro”, a fonte disse sobre os exs de Swift, com qual todos ela teve algum tipo de problema com idade. “Connor Kennedy, 17 na época, foi ‘uma coisa de 2 meses’ “, a fonte continua, “e Swift diz que ele era demais.” A fonte continua, “Ela namorou Jake [Gyllenhaal] e John [Mayer] quando era jovem demais, e eles estavam em seus 30 anos, e ela se machucou bastante. Então era como “Isso machuca – isto não. Mas então machucou”.

Em resposta aos rumores que Taylor estava procurando uma casa para comprar próxima a casa de Hyannis Port da família de Conor Kennedy, seu namorado na época, Swift diz a Sales. “Pessoas dizem isso sobre mim, que eu aparentemente compro casas perto dos meus namorados – isso é uma coisa que aparentemente eu faço. Se eu gostar de você eu provavelmente vou comprar o mercado imobiliário somente para enlouquecer você e então você me deixar”. Swift continua, “Uma das coisas que digo para mim mesma é para se acalmar quando acho que está demais… Se tem um rumor de gravidez, as pessoas vão descobrir que não é verdade quando você acaba por não estar grávida, tipo daqui 9 meses, e se tem rumores sobre casas, vão descobrir que não é verdade quando você  nunca for vista na casa.”

Mas Sales relata que Swift comprou uma casa. De acordo com uma pessoa próxima a situação, ela foi vista visitando uma propriedade com seus pais por quase um ano sobre a recomendação de Rory Kennedy. Em novembro de 2012, a Cape Cod Times relatou que a casa foi vendida para Ocean Drive LLC por $4,8 milhões. O nome da pessoa da companhia que assinou os papéis é uma certa “Jesse P. Schaudies” da 13management – a companhia de gestão de Taylor Swift. Schaudis não retornou as ligações feitas para os escritórios da 13management, mas de acordo com fontes, a casa de Hyannis Port foi recentemente re-vendida. “Foi tipo uma troca de casa”, a fonte diz. “Um investimento bom de curto prazo.”

Tradução e adaptação: Eduardo Kurylo – Equipe TSBR

Confira a capa em nossa galeria:

Vídeo com os bastidores do ensaio fotográfico:





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up