topo

A Billboard publicou a lista de ganhadores do Mid-Year Music Awards 2013, que teve Taylor Swift como a grande vencedora! Taylor ficou no topo de três categorias. Confira a matéria traduzida abaixo:

Taylor Swift continua seu estrelato dominando a edição do ano de 2013 da enquete Mid-Year Music Awards da Billboard, que permitiu a votação dos fãs em seus artistas favoritos, músicas, álbuns e performances dos primeiros 6 meses do ano. As votações acabaram no final de Junho com milhões de votos, e a estrela country de 23 anos ficou no topo de 3 categorias.
  

Swift, que vendeu o maior número de cópias do seu quarto álbum de estúdio na primeira semana, passou a maior parte do ano de 2013 dando continuidade a sua turnê mundial, a RED tour, que teve início no mês de Março e continuará até Dezembro. A cantora também teve tempo para performar em premiações como o Billboard Music Awards e o Grammy Awards – o qual ela levou o prêmio de artista do ano – Enquanto seus singles, “I Knew you Were Trouble”, “22” e “Everything Has Changed”, alcançaram a Hot 100 junto com “We Are Never Ever Getting Back Together”. Os fãs da Billboard fizeram a sua parte ao reconhecer todas as conquistas de Swift nos últimos 6 meses: Ela ficou na frente de artistas como Justin Timberlake e Beyonce na categoria First-Half MVP; “Red”, que voltou para o topo da Billboard 200 albums chart no início do ano, foi escolhido como o “Álbum favorito ao ficar em No. 1 na Billboard 200”, e a Red tour venceu a turnê Diamonds da Rihanna ao ganhar como “Melhor turnê”. Confira os resultados abaixo:

First-Half MVP:
1. Taylor Swift (26%) 

2. Justin Timberlake (16%)
3. Beyonce (15%)

Favorite Billboard 200 No. 1 Album:
1. Taylor Swift, “Red” (25%)
2. Justin Bieber, “Believe: Acoustic” (20%)
3. Bon Jovi, “What About Now” (11%)

Best Music Video: 

1. Miley Cyrus, “We Can’t Stop” (27%)
2. Selena Gomez, “Come & Get It” (19%)
3. Taylor Swift feat. Ed Sheeran, “Everything Has Changed” (17%)

Best Tour: 

1. Taylor Swift’s Red tour (27%) 

2. Rihanna’s Diamonds tour (20%)
3. Bon Jovi’s Because We Can tour (16%)

Best TV Performance: 

1. Beyonce at Super Bowl (32%)
2. Taylor Swift at Billboard Music Awards (30%) 

3. Adele at Academy Awards (21%)

Most Overrated Artist: 

1. Justin Bieber (37%)
2. Taylor Swift (24%) 

3. Beyonce (13%)

Tradução e Adaptação: Carolina Estrella, Equipe Taylor Swift Brasil.
Fonte.

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up