05 de março de 20 Autor: Maria Eloisa Barbosa
Taylor Swift doa US $ 1 milhão devido ao tornado no Tennessee

Taylor Swift, residente de longa data em Nashville, está dando uma enorme contribuição por causa dos tornados no Tennessee.

A estrela pop doou US $ 1 milhão para o fundo de emergências do Tennessee, o que foi confirmado pela porta-voz Tree Paine.

“Nashville é minha casa”, escreveu Swift no Instagram na quinta-feira. “E o fato de tantas pessoas terem perdido suas casas e tantas coisas no Tennessee é devastador para mim”.

Swift realiza caridades na cidade da música desde que ela chegou ao estrelato no país. Em resposta à inundação de Nashville em 2010, ela criou o Taylor Swift Charitable Fund.

Ela doou US $ 4 milhões para financiar esforços educacionais no Hall da Fama e Museu da Música Country em 2012 e doou US $ 100.000 para a Sinfonia de Nashville no ano seguinte.

No ano passado, Swift deu US $ 113.000 ao Tennessee Equality Project, em conjunto com seu positivo single LGBTQ “You Need to Calm Down”.

Os dois tornados que atravessaram o Tennessee na terça-feira mataram mais de duas dúzias de pessoas e enviaram pelo menos 150 para hospitais em cinco municípios.

Matéria publicada pelo Tennessean e traduzida pela Equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up