26 de dezembro de 14 Autor: Erika Barros
Taylor Swift doa 6 mil dólares para peça de Hugh Jackman

Atualmente, o ator Hugh Jackman está em cartaz com The River na Broadway, peça a qual é atualmente a que mais arrecada fundos monetários para a caridade na região. E, dentre os artistas que assistiram à mesma e fizeram sua parte, podemos agora incluir Taylor Swift! Entenda a história lendo a matéria traduzida por nossa equipe a seguir:

Taylor Swift “pegou” uma performance de véspera de Natal da nova peça da Broadway de Hugh Jackman – e ela não deixou ele de mãos vazias.

A pop star e sua família atenderam a performance do nomeado ao Oscar por “The River” na quarta, e ficaram para um pós-show beneficente da AIDS pela Broadway Cares/Equity Fights AIDS.

A estrela de 25 anos deu um presente antecipado de Natal à ela mesma quando ela doou 6 mil dólares pela blusa de Jackman, a qual ele usou durante a performance.

A estrela do filme não apenas aceitou a doação, mas ele também recebeu 6 mil dólares de outro membro da platéia e ele mesmo acrescentou mais 6.

O concorrente de Swift na oferta terminou com o dobro do valor da doação dela: a chance de conhecer Jackman e Swift nos bastidores.

Outro membro da audiência ainda ofereceu 2 mil dólares por seu cinto.

Jackman é conhecido por arrecadar dinheiro para a Broadway Cares todas as vezes que ele sobe ao palco. “The River” é campeão em arrecadação de fundos monetários esta temporada, alcançando 1 milhão de dólares em doações.

Swift e Jackman inclusive posaram para uma foto nos bastidores, a qual o ator compartilhou em seu Instagram, com a legenda: “Amável ver @taylorswift13 e sua família. Feliz Natal à todos, beijos.”

Fonte – NY Daily News

Tradução e Adaptação: Isis Mendes – Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up