Taylor Swift oficializou sua doação de 250 mil dólares arrecadados no evento Speak Now… Help Now à fundação Nick’s Kids, para beneficiar as crianças vítimas dos tornados que atingiram os EUA no início do ano.Leia a matéria completa traduzida:

O Nick’s Kids, fundo filantrópico estabelecido por Nick e Terry Saban, recebeu uma doação de 250 mil dólares da superstar da música Taylor Swift arrecadados no evento Speak Now… Help Now para levantar fundos para ajudar as vítimas dos tornados no West Alabama. A Nick’s Kids se juntou a equipe do projeto Team Up, juntamente com o Habitat for Humanity na reconstrução de casas em um processo que já está bem encaminhado.

“Desde as semanas do enorme tornado, Terry e eu estamos trabalhando em vários projetos tentando fazer uma pequena diferença na devastação que afetou milhares de pessoas no Alabama”,
disse Nick Saban. “A generosa doação de Taylor Swift irá ajudar muito em nossos esforços na reconstrução. Uma vez que todos da nossa equipe do Nick’s Kids e os trabalhadores são voluntários, cada dólar irá ajudar. Estamos muito gratos que tal pessoa jovem talentosa e bem sucedida tenha uma mente capaz de tomar uma atitude para fazer alguma coisa que cause um impacto positivo sobre aqueles que mais precisam. Taylor merece um grande agradecimento da nossa comunidade e nós sinceramente a agradecemos por se juntar a equipe da Nick’s Kids. “

A filantropa celebridade Taylor Swift doou sozinha mais de $1 milhão para caridade no ano passado. O Speak Now… Help Now ajudou com mais de $750.000 para as vítimas do furacão, e ela doou $500.000 para as vítimas das enchentes no Tennessee no ano passado. Ela também fez contribuições para escolas e outras iniciativas para a educação, ajudou na inundação de Iowa, e também fez doações para a Cruz Vermelha, além de estar envolvida em inúmeros shows beneficentes.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up