Como vimos aqui, Taylor Swift falou que as novas músicas que ela está escrevendo, estão tristes, mas porque? Vejam o que o Holywood Life fala sobre isso:

Oh, não! As coisas estão indo tão bem para Taylor Swift … porque é que suas novas música estão “tristes”?

Já faz quase um ano desde que Taylor Swift lançou seu terceiro álbum de estúdio, Speak Now, então, naturalmente, Swifties de todo o mundo já estão morrendo de ansiedade para ouvir novas canções. Mesmo não lançando outro álbum provavelmente por mais um ano, a cantora de 21 anos de idade, recentemente abriu o jogo sobre suas mais recentes canções – e não esperem que elas sejam em torno do “felizes para sempre.”

“Elas estão tristes.. Se eu estiver sendo honesta”,Taylor admitiu em uma entrevista ao The New Yorker. Ela disse que a última canção que escreveu “é sobre seguir em frente.”

Embora, nós sempre ouvimos músicas sombrias de Taylor antes (como “Innocent” e “Haunted), a grande maioria de suas músicas até agora tem sido repletas de sol e rosas – ou contos de fadas e finais felizes, para ser específico. É difícil imaginar um álbum de Swift com canções deprimentes!

Temos certeza de que Taylor está muito bem – especialmente porque ela tem amigos incríveis, uma família que a apoia e uma carreira incrivelmente impressionante – mas nos sentimos mal por ela está triste. Talvez ela esteja cobiçando um novo namorado? Afinal, tem um tempo desde a última vez que vimos Taylor em um namoro.

Porque você acha que Taylor está triste agora?

Fonte
Tradução e adaptação: TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up