A MTV entrevistou nossa amada Taylor Swift quando ela estava no Billboard Women in Music na última sexta-feira (02) e Taylor falou um pouco sobre seu novo álbum e ainda sobre sua amizade com a cantora Nicki Minaj.

Este ano, provou ser outro surpreendente para Taylor Swift. Ela apenas abraçou os EUA com sua Speak Now Tour, lançou seu perfume Wonderstruck e seu novo vídeo “Ours”. Mas agora, Swift tem os olhos postos numa coisa ainda maior para 2012.

Swift está se preparando para lançar seu quarto álbum, e em uma entrevista em outubro, ela revelou que suas novas canções eram sobre “seguir em frente.” Então, quando a MTV News falou com a estrela do country no evento da Billboard Women in Music, tivemos que perguntar quais tais emoções estavam tornando o álbum pessoal.

“Eu não posso te dizer, porque é um segredo”, brincou Swift. “Ele será lançado quando tudo estiver perfeito, porque todos eles (os outros álbuns) parecem ter um tema para eles, as gravações que nós temos até agora, e com este não será diferente. É muito diferente sobre o que ele se trata, mas não será diferente no fato de que ele terá seu próprio nome.” Swift estava no evento com outra homenageada, Nicki Minaj, que também está programada para lançar seu novo álbum em 2012, Pink Friday: Roman Reloaded.

“Eu amo ela”, disse Swift sobre Minaj. “Um dos meus momentos favoritos da turnê foi quando ela esteve no Staples Center, e cantou ‘Super Bass’ comigo, o que foi, tipo, a coisa mais legal. Era como um sonho, por isso é incrível chegar e correr para ela e vê-la no palco, e eu sou apenas uma grande fã.” Então, Swift possivelmente colaboraria com Minaj em seu próximo álbum? “Quero dizer, nós não estamos trabalhando em alguma coisa agora”, disse Swift. “Mas eu gostaria disso, em algum momento. Isso seria incrível.”

Fonte: MTV
Tradução e Adaptação: TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up