25 de novembro de 11 Autor: Airton
Taylor Swift diz que quer ter 10 filhos


 

Em recente entrevista ao 60 Minutes, Taylor falou sobre muitas coisas de sua vida, e uma delas foi sobre a vontade de se casar e ter filhos, muitos filhos.

Taylor Swift está gostando de sua vida ser o centro das atenções, e o que mais ela poderia realmente precisar? A cantora do topo das paradas tem milhões de fãs, inúmeros prêmios e singles. E embora ela não tem, atualmente, um namorado, Swift disse ao ’60Minutes ‘que um dia ela adoraria se casar e ter filhos – muitos filhos.

Em seu tempo juntas, a cantora de “Love Story” disse a entrevistadora Lesley Stahl muitas coisas, tipo ela não mexer no armário de bebidas ou qualquer coisa relacionada a drogas, e que ela se vê como um modelo para a próxima geração. É por isso que, Swift diz, não se preocupar em fazer muito para manter sua vida de famosa e vida privada separadas. Ela só vive.

“É como se, parar por 20 segundos do seu dia para tirar uma foto com alguém. Assim você pode viver sua vida, você pode tirar fotos com os fãs, você pode, você sabe, parar por um minuto”, a vencedora do Entertainer of the Year do CMA comentou em uma parte do show que não foi ao ar na TV. “Eles me deram muito mais do que eu esperava ter nesta vida, então um minuto do meu tempo não é muito para se pedir.”

Swift teria dito para Stahl cinco vezes que ela não tem um namorado, mas ela insiste que está feliz por agora estar sozinha. “Eu sou boa em estar sozinha. Eu não quero jamais ser uma daquelas pessoas que precisam de um namorado o tempo todo”, disse ela, acrescentando com muito entusiasmo que ela definitivamente quer se casar algum dia.

Quanto a saber se ela quer ou não filhos, Swift afirma que ela quer “tipo 10 deles. Assim, muitos filhos – como um exército de crianças “.

Fonte: Taste of Country
Tradução e adaptação: TSBR

A entrevista completa da Taylor para o 60 Minutes pode ser vista aqui.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up