26 de novembro de 12 Autor: Airton
Taylor Swift diz que “precisa aprender mais”

Taylor Swift está na Austrália nessa semana para mais uma jornada de divulgação de seu álbum Red, além da ida ao ARIA Awards. Taylor posou para as lentes do fotógrafo Cameron Richardson para um ensaio fotográfico e falou sobre essa nova fase de sua vida ao site australiano Herald Sun:

Swift, que está na Austrália para se apresentar no ARIA Awards na quinta-feira, disse que procurou hitmakers do mundo todo para ajudá-la a compor as músicas para seu esmagador disco de multi-platina, Red.

Mas descobriu  que eles já estavam fazendo fila para trabalhar com ela, incluindo Gary Lightbody do Snow Patrol e a lenda sueca, Max Martin.

Um dos primeiros a se aproximar dela para uma sessão no estúdio foi o britânico, Ed Sheeran, que também escreveu canções para o One Direction,

”Eu decidi que eu preciso aprender mais e como uma artista de 22 anos de idade, eu queria ir e fazer quase como um aprendizado com Max Martin, Shellback, Ed Sheeran e o Gary Lightbody (Snow Patrol),” disse ela.

”Eu ouvi a música de Ed pela primeira vez quando eu estava em turnê na Austrália no ano passado e quando cheguei em casa eu disse a minha equipe que eu queria escrever com ele e acabou que Ed e eu chegamos um ao outro ao mesmo tempo.”

Ela conheceu Lightbody através do hitmaker de cabelo ruivo.

”Ed e eu saimos com meus amigos fazendo sessões de músicas, cantando músicas do Snow Patrol e ele sabia que eu era uma grande fã. Então, um dia ele pergunta se seu amigo Gary poderia passar por aqui e Gary Lightbody veio e ouviu a música que Ed e eu tínhamos escrito e ele disse que queria trabalhar no álbum também.”

”E então eu quase desmaiei.”

Swift de alguma forma consegue se manter firme e não se deslumbrar quando ela entra no olhar público.

No entanto, ela disse que um grande sorriso e uma hábil pose graciosa é mais que a perfeição.

”Para ser honesta, nada realmente te faz se sentir normal quando se tem uma enorme quantidade de atenção quando você anda em um tapete vermelho, todos os luminosos flashes e gritos,” disse ela.

”Você fica cada vez melhor em fingir que é normal para você, mas nunca sente como se fosse apenas mais uma quarta-feira.”

”Você sempre vai se sentir como ‘Não estrague tudo, não estrague tudo, não estrague tudo’”

Swift disse que ela está canalizando o estilo Mad Men de Grace Kelly e Audrey Hepburn nos vestidos florais vintage, que se tornaram seu uniforme desde o lançamento do Red.

Mas os fãs podem esperar algo com um pouco mais glamourosa quando ela arrasar no ARIA Awards, na noite de quinta-feira onde ela vai se apresentar, bem como os artistas principais.

É claro que haverá também um batom muito mais vermelho, e Swift compartilha as dicas sobre como mantê-lo fora de seus dentes.

”Há um truque para ele. Você passa, tira o excesso, passe pó compacto em seus lábios e tire o excesso novamente, reaplique o batom vermelho e depois tire o excesso novamente em um papel fino,” disse ela.

Fonte: Herald Sun
Tradução e adaptação: Louise – Equipe TSBR

Confira em nossa galeria duas fotos do ensaio fotográfico:





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up