30 de novembro de 14 Autor: Airton
Taylor Swift diz que Nova York a amadureceu

Todos sabem que, desde a mudança de Taylor Swift para Nova York, a cantora mudou bastante, não apenas no ponto de vista musical, mas a cantora também começou a falar abertamente sobre feminismo e o quanto ainda é necessário para as mulheres alcançarem a igualdade. Em uma entrevista recente, Taylor admitiu que a cidade de Nova York a amadureceu.

“Eu cresci. Eu comprei um apartamento em Nova York e eu me tornei uma mulher. Eu acho que é um momento importante para avançar na sua vida. Eu não sou a mesma garota do meu primeiro álbum e eu acho importante que eu não tente ter 15 ou 16 anos para sempre”, disse a cantora.

Além disso, a vencedora do Dick Clark Award for Excellence ainda falou que as escolhas do que vestir são de cada pessoa e que não julga outras artistas que se vestem de forma mais proativa.

“Eu acho que todo mundo tem seus próprios limites em relação ao que se sentem confortáveis em vestir na frente de milhões de pessoas e, para mim, isso é algo mais reservado, porque eu me sinto mais confortável em algumas coisas do que em outras. Não quero dizer que acho que outras artistas pop não fiquem ótimas no que vestem em suas fotos para revistas. Eu nunca diria para outra artista que ela precisa colocar mais roupas porque eu nunca iria querer que elas olhassem para mim e dissessem que preciso tirar minha roupa, que preciso usar menos roupas.”

Fonte: CTV News





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up