002

Depois de Taylor dividir o palco com a legendária Rolling Stones durante a turnê da banda comemorando os 50 anos de carreira, a cantora entrou em mais detalhes sobre esta experiência, veja abaixo:

Taylor, que cantou “As Tears Go By” com a banda em Chicago no começo deste mês, diz: “Me apresentar com os Rolling Stones… foi tudo que você acha que seria, mas melhor. Pois eles estiveram neste enorme e heroico pedestal para mim por tanto tempo, e você se depara com uma situação como essa e não sabe o que esperar. E tendo experienciado isso, agora eles estão num nível ainda maior de heróis para mim.”

Então, o que a respeito de trabalhar com os Stones, chamados muitas vezes da melhor banda de rock’n roll do mundo, fez Taylor pensar tão grandemente sobre eles? “Principalmente por causa de suas atitudes. Por causa de sua hospitalidade,” ela explica. “Porque eles escrevem bilhetes à mão te agradecendo por estar ali. Porque você pode ter fotos e sair com eles.”

É bom saber que mesmo uma superstar como Taylor é uma fan-girl suficiente para surtar em conseguir uma foto com um de seus grupos favoritos. Então qual foi o momento mais memorável em sua experiência com os Stones? Taylor diz que tem a ver com fato de enquanto ela e Mick Jagger estarem cantando no palco, eles dançaram juntos um pouco.

“O diretor musical, Mick e eu estávamos ensaiando a música, no camarim, com um piano e – nós estávamos meio que brincando e começamos a dançar, como se fosse uma valsa – com movimentos de ballet exagerados,” Taylor se lembra. “E então começamos a dançar pela sala. Foi hilário, porque nós esquecemos a letra e começamos a rir.”

Ela acrescenta, “Nós acabamos colocando um rodopio na performance, em homenagem ao hilário ensaio musical que tivemos naquele dia.”

Fonte. | Tradução e Adaptação: Patrícia – Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up