21 de novembro de 12 Autor: Erika Barros
Taylor Swift dá conselhos amorosos na revista Seventeen


Na edição deste mês da Seventeen americana, Taylor falou sobre relacionamentos e deu dicas de namoro às leitoras. Confira um trecho da reportagem traduzido:

Se você está presa na “zona de amizade”, Taylor diz: “Lembre-se que as pessoas têm de se apaixonar por você porque querem, não porque você quer. Não arrisque estragar a sua amizade por persegui-lo antes que ele esteja pronto. Você apenas tem que esperar por ele para transformá-la em algo mais, se e quando ele quiser. ”

Não tem certeza se a realmente vale à pena ir atrás da sua paixão? Ela aconselha: “Decidir não jogar jogos é a melhor maneira de agir, porque mantém as coisas simples: se ele estragar tudo brincando com seu coração, você sabe que ele não te merece. Você era sincera com ele, e ele não retornou a cortesia. Alguém o fará!”

E, finalmente, como é que você sabe quando o seu relacionamento acabou de vez? A cantora de “We Are Never Ever Getting Back Together” sabe em primeira mão o quão frustrante a situação pode ser. Ela sugere: “Se você adquirir o hábito de esconder os términos e as voltas de seus amigos e familiares, porque eles reviram os olhos pra você, ou ninguém nunca pode saber ao certo se vocês estão juntos ou não… parabéns. Você está em um relacionamento vai de novo-e-volta de novo, que já durou tempo demais, e é hora de acabar com isso para sempre! ”

Com uma série de relacionamentos passados de alto perfil, Taylor fala por experiência. Mais recentemente, a estrela se separou de Conor Kennedy. Uma fonte apontou sua agenda lotada como a razão por trás do rompimento.

Fonte: Huffingtonpost.com
Tradução e Adaptação: Ana Luiza – Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up