Aconteceu neste fim de semana, em Los Angeles, mais uma das sessões secretas onde fãs puderam ouvir o “reputation” na casa da Taylor.

Entre um dos relatos de quem esteve presente, uma fã compartilhou no Tumblr a sua história. Esta fã, que está tendo uma gravidez de risco, conseguiu comover Taylor ao ponto da cantora arcar com todos os custos médicos para ajudá-la a ter uma segunda opinião referente a um possível aborto espontâneo.

Leia:

“Mandei uma mensagem para ela dizendo que eu estava grávida e o quão feliz eu estava por estar construindo uma família com o amor da minha vida. Quando eu a conheci ontem, ela me abraçou e disse, “Oh meu Deus, nem parece que você está grávida”, e eu não pude evitar cair em lágrimas. Ela imediatamente soube que havia algo errado, mas eu tentei fingir que eram lágrimas de alegria. Então ela me abraçou de novo e não conseguir não contar a ela que meu médico me disse que havia uma grande chance de ter um aborto espontâneo.

Ela apenas me abraçou ainda mais forte e depois me perguntou se eu sabia o motivo e se havia algo que poderia ser feito para evitar. Eu disse que me sentia completamente perdida e sem esperanças, pois eu já havia tido um aborto antes. Taylor apenas me olhou nos olhos, pegou minha mão e me garantiu que eu teria uma segunda opinião de um médico especialista e me prometeu que iria fazer de tudo para salvar nosso “pequeno anjo” (foi assim que ela chamou meu bebê algumas vezes), então ela me abraçou de novo e disse o quão importante é eu me manter positiva e ter pensamentos positivos.

Depois ela me perguntou como é estar grávida, seu me sinto mal ou estranha e como meu marido reagiu e tudo mais. Eu disse que meu marido tem tido alguns problemas ao lidar com minha mudança de humor e ela literalmente disse, “Bem, eu não estou grávida e meu homem já tem que lidar com isso”… Ela realmente me fez rir, me animou e ME FEZ ficar positiva.

E hoje, eu recebi um e-mail com o endereço de um médico (claro que eu não vou dizer nomes) e umas possíveis datas que eu deveria escolher [para uma consulta]. Fiquei maravilhada, pois ela não só cumpriu a promessa como também quando eu pedi informações sobre custos desse especialista e fiquei sabendo que “Tudo já está sendo cuidado”.

Estou sem palavras e grata, mesmo que tudo isso tenha sido tão particular, eu senti a necessidade de compartilhar esta história. Eu não consigo nem começar a dizer o quão grata eu sou a Taylor e o quão boa ela é. Ela conhece a mim e a minha história, e eu nunca serei capaz de a agradecer o suficiente por [ela] fazer de tudo para salvar o meu “pequeno anjo”. Ela mesmo é um anjo e me deixa feliz saber que ela encontrou a própria felicidade.

Espero que todos que estejam lendo isso pensem duas vezes antes de julgar a Taylor ou qualquer coisa que ela faz. Nunca vou esquecer que ela fez isso por mim e serei eternamente grata.”

Relato original (em inglês)





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up