10 de outubro de 12 Autor: Erika Barros
Taylor Swift: “Conor Kennedy é um homem adulto”

Taylor Swift dá o ar de sua graça na capa da última edição da Rolling Stone, onde dá uma reveladora entrevista sobre “se apaixonar profundamente” e não ter regras quando se trata de amor, e, é claro, a relação altamente examinada com um Kennedy.

Taylor se defende contra a noção de que ela se envolve em relacionamentos sérios rápido demais, argumentando que você não pode se preocupar com o que todo mundo pensa para se apaixonar.
“A maneira que eu vejo o amor é que você tem que seguí-lo, e se apaixonar, se você se apaixonar. Você tem que ignorar o que os outros pensam,” ela diz. “Tem que ser uma mentalidade de nós contra o mundo. Você tem que fazê-lo funcionar priorizando-o, e se apaixonando bem rápido, sem pensar muito sobre isso. Se eu penso demais sobre um relacionamento, eu me desfaço dele… Eu tenho regras em várias áreas da minha vida. O amor não vai ser uma delas.”

Mas Taylor revela ter tendências românticas quase excessivas quando se trata de amor.
“Eu amo o final de um filme quando duas pessoas ficam juntas. Preferencialmente se há chuva e um aeroporto ou corrida, ou uma confissão de amor,” ela diz.

E então há a decoração no apartamento dela em Nashville.
“É uma estrutura de Peter Pan, Alice no País das Maravilhas aqui. É o que a parte de dentro do meu cérebro se parece, essencialmente.”

Mas apesar de os relacionamentos nos quais ela estava envolvida, com ambos John Mayer e Jake Gyllenhaal, terem sidos curtos, de acordo com Taylor elas são sempre completamente formados – ela não “fica.”
“Não,” ela diz definitivamente. “Onde está o romance? Onde está a mágica nisso? Eu não sou essa garota.”

Em seu último envolvimento, com Conor Kennedy, de 18 anos, Taylor claramente lê as reportagens negativas que os cercam, apesar de tentar não ler.
“Como eu o sequestrei?,” ela responde, se referindo à relatos de que ela o tinha “sequestrado” ao levá-lo em um voo para Nashville. “Você não pode sequestrar um homem adulto! Agora, essas são acusações sérias! É um jeito interessante de distorcer algo em uma história. Tá vendo, é por isso que eu não leio essas coisas.”

E sobre interromper um casamento Kennedy, o que Kathie Lee Gifford confirmou no Today Show?
“Eu não faço ideia do que aconteceu lá. Eu acho que a história foi baseada em um grande mal-entendido, porque eu nunca iria conscientemente aparecer em algum lugar para onde não fui convidada,” ela explica. “E eu nunca ia querer esnobar ninguém.”

 

Fonte: YahooTV
Tradução e Adaptação: Ana Luiza – Equipe TSBR 





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up