Taylor Swift adicionou mais uma propriedade a sua lista de imóveis! Recentemente a cantora foi vista vendo algumas mansões no estado de Rhode Island, nos Estados Unidos, e agora segundo fontes, a cantora comprou uma das mansões visitadas por 17 milhões de dólares à vista! Leia abaixo mais algumas informações sobre o imóvel:

A casa está situada no canto sudeste da costa de Rhode Island. A vila de Watch Hill é considerada por muitos uma das mais belas do estado americano. Ela está na porção mais elevada da região, aproximadamente 20 metros acima do nível do mar.

Desenhada por um arquiteto da Philadelphia, a propriedade foi construída seguindo padrões dos anos 30. A residência possui 8 quartos distribuídos nos 21.165 m² de extensão, que ainda contam com jardins, gramados e mais de 210 metros de área costeira. Uma piscina ao ar livre e uma edícula com academia são um adendo ao local.

A residência possui quatro andares e 16 cômodos com seu piso coberto por um piso laminado com madeira branca de carvalho, uma grande lareira e uma janela panorâmica que revela a vista que se expande desde Block Island até Montauk Point. Já o solário possui vista para o histórico farol de Watch Hill. Ainda no primeiro andar, está localizada uma biblioteca. No segundo andar está localizada a suíte principal – que possui uma lareira de mármore e duas banheiras – e mais quatro quartos de visitas (dos quais dois possuem lareiras). Mais duas suítes de hospedes estão localizadas no terceiro andar, assim como um bar e a sala principal que possuem acesso para o terraço. A casa possui duas cozinhas: uma no primeiro andar e outra no térreo, que é completa com uma sala de jogos, bar, lareira e acesso ao deck na área externa da casa próxima a praia.

Na parte inferior da casa está localizada a garagem, que possui sistema de aquecimento e comparta cinco carros grandes. Ainda possui um estúdio aquecido, sala de materiais e um lavabo.

 

Confira abaixo algumas fotos de partes da propriedade:

Fonte
Tradução e adaptação: Aline Candeo – Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up