jessica2

Taylor Swift está aproveitando seus últimos dias de folga antes de retomar a Red Tour. Ontem (27), ela compareceu a festa de estreia do filme “Namoro ou Liberdade?“(That Awkward Moment) que conta com Zac Efron, Miles Teller e Michael B. Jordan como protagonistas. Lá, ela passou a maior parte do tempo ao lado da amiga e atriz Jessica Szohr, que também participou do clipe de “22”, conta o E! Online:

Taylor Swift está no jogo!

A cantora foi só uma das várias caras famosas que demonstraram suas habilidades com o boliche no Lucky Strike, onde uma festa acontecia após a estreia do novo filme de Zac Efron, “Namoro ou Liberdade?” na segunda, 27 de janeiro.

Em um momento, Swift podia ser vista junto da atriz Jessica Szohr, e as duas garotas eram só sorrisos enquanto posavam para fotos.

Em fato, uma fonte contou para o E! exclusivamente: “Taylor foi muito amável e simpática com todo mundo,” incluindo o quaterback do Green Bay Packers, Aaron Rodgers. “Ele e Taylor estavam conversando um pouco.”

A fonte completa: “Aaron joga bem boliche” e “Jessica jogou até que bem, considerando que ela estava de salto e tudo mais. Ninguém estava usando sapatos de boliche!”

“Todo mundo se divertiu,” notou nossa testemunha. “Eles tinham um open bar e distribuíram petiscos.”

Chanel West Cost e Kid Cudi também estavam presentes, assim como todo o elenco de “Namoro ou Liberdade”. Bem, com a exceção de Efron.

“Aparentemente Zac não estava se sentindo bem”, a fonte nos disse. “Mas a sua familia compareceu”.

Fotos:

002.jpg 001.jpg 004.png 003.png 002.jpg





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up