04 de abril de 13 Autor: Erika Barros
Taylor Swift comenta suas indicações ao ACM Awards

acm4

O ACM Awards é uma premiação muito importante para a música country, e Taylor Swift, além de ter presença e performance confirmadas no evento, concorre a cinco categorias: Entertainer of the Year, Female Vocalist of the Year, Album of the Year (uma indicação dupla, como artista e produtora do CD Red) e Video of the Year por We Are Never Ever Getting Back Together.

Em entrevista, a cantora comentou como se sentiu com relação a tantas indicações:

O quão empolgada você está com suas cinco indicações ao ACM?
É uma honra ter cinco indicações ao ACM, porque ser indicada a Entertainer, Album, Female, Video, e ter uma indicação por produtora do álbum… é simplesmente inacreditável. É uma sensação incrível, e sou muito grata pelo ACM ter me honrado desta maneira, especialmente quando é o álbum mais diferente que já fiz. É meu álbum favorito dentre os que já fiz, é… sabe, meus fãs têm sido maravilhosos, e conseguir uma indicação ao Entertainer of the Year, então é incrível, e sou muito grata.

Qual a sensação de ser indicada ao Entertainer of the Year do ACM?
Ser indicada ao Entertainer of the Year é a sensação mais inacreditável, porque está realmente reconhecendo quase todas as categorias de sua carreira. E, mais importante, o que você faz na estrada, seus shows ao vivo, quanto esforço você coloca em seu show. Quando estou nos ensaios, eu não consigo pensar em mais nada. Quando estamos planejando esses shows, é como se você tivesse todas essas peças de quebra-cabeças, que são as canções que você escreveu, e quando você está preparando um show para turnê, é como colocar todas as peças no lugar. E quando você finalmente acerta, você olha pra baixo e está muito feliz de poder fazer o que ama.

Como você se sente com RED sendo indicado ao Album of the Year do ACM?
É muito empolgante ser indicada como artista e como produtora. Com esse álbum, eu me prendi liricamente a escrever canções sobre minha vida, porque eu sinto que sempre confiei em artistas que parecem compor sobre o que eles conhecem, então é isso que eu faço. Mas, por outro lado, sonoramente eu realmente me estendi, e eu realmente queria trabalhar com pessoas com quem nunca tinha trabalhado antes. E, incorporar todas as minhas influências musicais nesse álbum acabou sendo algo que foi realmente diferente pra mim, e no fim acabou sendo algo que me deixou muito orgulhosa. Estou muito grata pelo ACM tê-lo honrado, e os fãs o terem honrado.

A premiação acontece no dia 7 de Abril. Clique aqui e saiba como votar em Entertainer of the Year.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up