Taylor Swift canta versões acústicas de ‘Lover’ e ‘False God’ no SNL: Assista


  • Escrito por

  • Publicado em 06 de outubro de 2019

Não é fácil ficar verde — a menos que você seja Taylor Swift tocando um piano tecnicolor colorindo de verde o Saturday Night Live.

Familiarizada com o palco do SNL, Swift — que fez sua primeira aparição no programa noturno em 2009 e retornou para sua quinta rodada no sábado (05) — optou por um início simples porém deslumbrante. Da sua gola alta aos seus brincos, ao piano e ao palco atrás dela, tudo apareceu em vários tons de hortelã enquanto ela transformava ‘Lover’, a faixa-título de seu último álbum número 1, em uma lenta balada.

Folhas de música foram suspensas como se estivessem congeladas no meio do ar ao redor do piano e a performance remeteu à fantasia e às cores do videoclipe romântico, mantendo as coisas doces e vagas — mas tão potentes quanto às do arranjo original.

Para sua segunda música, Swift ficou mais “dark”, tanto no estética quanto no seu humor. Ela fez uma rápida troca de roupa, vestindo calças pretas de lantejoula e um casaco oversized, e fez sua entrada pela parte de trás do palco enfumaçado.

Passeando entre as brilhantes lâmpadas de Edison, ela pesou os prós e os contras de lutar por um relacionamento difícil enquanto cantava “False God”. Swift fez uma pausa para apreciar o solo de saxofone de Lenny Pickett entre seus versos e imediatamente estendeu a mão ao final da música, desviando o foco para o tocador experiente e incentivando alguns aplausos merecidos.

Matéria publicada pela Billboard e traduzida pela equipe TSBR.


Tags

Comentários

Scroll Up
error: Content is protected !!