Não é um segredo que Taylor Swift é uma romântica incurável, o que é o motivo pelo qual ela gosta de surpreender seu namorado, Joe Alwyn, com pequenos gestos – incluindo cozinhar para ele.

“Taylor está se tornando uma mestre em culinária e isso é tudo por causa de Joe”, uma fonte exclusiva conta para a revista Life & Style, nas bancas agora. “Ela ama o surpreender com comidinhas caseiras, e agora que o mundo todo está em quarentena, seu novo talento está valendo a pena”.

Mandatory Credit: Photo by Blitz Pictures/Shutterstock (10101642b) Taylor Swift and Joe Alwyn British Vogue Fashion and Film BAFTA party, Annabel’s, London, UK – 10 Feb 2019

A cantora pop de 30 anos “está sempre procurando novas receitas para experimentar e testar para o Joe”, divulga a fonte. Ela está mais interessada em aprender como fazer receitas tradicionais britânicas, para então realmente impressionar seu namorado. Felizmente, o ator está pronto para experimentar qualquer coisas que sua namorada faz. “Joe não se importa de ser seu cobaia” , adicionou a fonte. “Ele diz que é apenas mais uma coisa para amar sobre a Taylor”.

Cozinhar é apenas uma das várias coisas românticas que Taylor faz para Joe. Você não precisa ser um fã para saber que a cantora de “Shake it Off” sempre abre seu coração em suas músicas. Enquanto o casal é super privado sobre seu relacionamento, Joe não se importa de Taylor usá-lo como inspiração em suas músicas. Na verdade, ele é a favor disso.

“Eu fico lisonjeado”, ele disse para o The Sunday Times em Dezembro de 2019, sobre ser inspiração para as suas recentes músicas românticas. O último álbum de Taylor, Lover, é basicamente uma carta de amor para Joe. Músicas como “London Boy” e “Lover” dão aos fãs uma visão de como é a doce relação entre eles. Além disso, aparentemente também fornece detalhes significativos sobre o namoro, incluindo quando ele começou.

Na música “Lover”, há um trecho em que Taylor revela que amou seu parceiro por três verões. A música foi lançada em 2019, o que indica que Taylor e Joe estão juntos desde 2016.

É raro quando o casal abre o jogo sobre o relacionamento, mas quando fazem isso, fica claro que eles são loucos um pelo outro. Isso ficou especialmente óbvio no Golden Globes, que aconteceu em Janeiro. “Eles estavam agindo igual dois adolescentes apaixonados, mas de um jeito respeitoso”, uma segunda forte exclusiva conta a Life & Style. Eles definitivamente são uma meta a se atingir quando o assunto é sobre relacionamento.

Matéria publicada pela Life & Style e traduzida pela Equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up