18 de agosto de 11 Autor: Airton
Taylor Swift agita cidade de Charleston

Como vimos aqui, Taylor estava aproveitando os dias de folga na cidade de Charlestown, na Carolina do Norte. E pelo visto, a presença dela agitou a vida das pessoas na cidade. Vejam só como foi a passagem dela por lá:

A cantora e compositora Taylor Swift estava na loja de roupas Copper Penny em King Street nesta terça-feira (16), quando a loja de repente começou a encher-se de fãs.

A estrela da música country e sua comitiva entrou na loja sem aviso prévio, disse Sarah Ellen Henderson, vendedora da Copper Penny. Havia poucos clientes na loja. “Ela tinha cerca de oito amigos com ela e um guarda-costas grande”, disse Henderson.

Swift comprou uma camisola Michael Stars, Henderson disse. “Ela nem sequer a experimentou. Ela só comprou.”

Henderson disse que não pensa em si mesma como uma fã da cantora. “Mas eu tenho um de seus CDs e às vezes me descubro cantando suas canções.” Ela disse que Swift foi muito educada e simpática.

“Ela não tinha muito tempo para fazer compras”, disse Henderson. “Muita gente ouviu falar que ela estava aqui e estavam vindo pra cá.”

A notícia que Swift estava fazendo compras em King Street tinha começado a se espalhar através das redes sociais. E Swift estava ao redor do campus da Faculdade de Charleston, onde centenas de estudantes estavam se movendo pelos dormitórios, com seus sempre presentes smartphones nas mãos. A loja rapidamente se encheu com mulheres jovens que não conseguiam tirar os olhos da superstar.

Copper Penny, gerente da Chandler Chakides disse que Swift é mais bonita pessoalmente do que na TV. “Tentamos conseguir uma foto dela para a nossa parede, mas seu guarda-costas não permitiu isso”, disse Chakides.

A Medida que a tarde passava, as pessoas procuravam Swift em torno da cidade e houve relatos de que ela ia jantar no Water’s Edge em Shem Creek, Mount Pleasant.

John Osborne, gerente do Water’s Edge, confirmou que Swift e seus amigos comeram frutos do mar no restaurante.

De acordo com um garçom, ela pediu salmão grelhado, com molho de pepino-dill, arroz com açafrão e aspargos grelhados.

Apesar da visita da estrela, ganhadora do Grammy, a Charleston, e o monte de tweets e mensagens no Facebook, não havia nenhuma palavra oficial sobre ela estar na cidade e quanto tempo ela estaria por aqui. E não houve tweets de sua própria conta no Twitter, @taylorswift13.

Algumas pessoas postaram no Twitter, sugerindo que Swift poderia está de férias aqui. Se assim for, não será por muito tempo.

Segundo seu site, Swift está programada para aparecer em Alberta, no Canadá, na noite de quinta-feira(18).

Fonte
Tradução e Adaptação: Equipe TSBR

As fotos da Taylor fazendo compras, podem ser vistas em nossa galeria clicando aqui.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up