E a cada dia que passa, temos mais qualidades para admirar em Taylor Swift! Em uma recente entrevista, a cantora afirmou que gosta de usar o contato que ela possui com os fãs na RED Tour para confortar seus fãs que estão sofrendo bullying, os dizendo que tudo ficará bem no final. Além disso, na matéria abaixo você também conferirá comentários da cantora sobre alguns shows de sua atual turnê mundial:

A cantora de 23 anos, que vem sendo reconhecida por seu trabalho para a caridade e seus álbuns que sempre estão no topo, explicou que ela gosta de usar seu status de estrela de forma positiva. Ao compartilhar suas próprias experiências com bullying e amadurecimento, a cantora americana assegura seus fãs de que tudo ficará bem.

Além de sua agenda lotada, Taylor toma tempo com seus fãs, com uma área especial no backstage onde ela chama alguns para entrarem lá e conversarem. “Depois do show nós escolhemos fãs aleatoriamente e eles vão até o backstage nesse incrível lugar chamado ‘Club Red'”, ela contou.

“Tenho 35 ou 40 fãs lá e escuto o que anda acontecendo na vida deles – se alguém anda os incomodando na escola ou se alguma garota da escola fez uma festa e convidou todas as outras menos ela.”

Taylor admite abertamente que ela experienciou o bullying durante sua infância. “Isso já aconteceu comigo, e é por isso que como uma artista, você deve tentar ajudar as pessoas uma por uma”, ela diz.

A cantora de “Love Story” alcançou grande sucesso no CMA Awards em Nashville nessa semana, chegando a ser a segunda estrela na história da premiação à receber o Pinnacle Award e performando ‘Red’ na cerimônia da música country. “A noite de hoje foi meu CMA favorito de todos, e estou pensando sobre todos vocês hoje. Tantas memórias lindas nesse ano”, ela escreveu no Twitter após o evento.

Enquanto convidados especiais nos shows de Londres ainda serão revelados, Taylor amou performar com Ellie Goulding e Cher Lloyd nos shows dos Estados Unidos. “Ellie é tão talentosa. Achei ela perfeita”, adiciona Taylor. “Cher Lloyd foi incrível. Parece que nós tínhamos planejado todos os movimentos mas nós apenas fomos movidas pela mesma batida”. Ed Sheeran também apoia a cantora de ’22’ abrindo os shows da mesma.

A estrela da Red Tour incialmente incluiu várias datas nos Estados Unidos, mesmo que o sucesso de seus shows e de seu álbum seja maior. Ela também tem datas na Nova Zelândia e Austrália, e em 2014 uma turnê européia. Taylor performou seu último single ‘The Last Time’ com Gary Lightbody do Snow Patrol no The X Factor semana passada.

Fonte

Tradução & Adaptação – Isis Mendes, Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up