A voz de Taylor Swift agora também pode ser ouvida nas telonas na animação adaptada de um dos clássicos de Dr. Seuss, ‘The Lorax‘ (“O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida“, no Brasil). A cantora e compositora da voz a Audrey, a paixonite de Ted Wiggins, dublado por Zac Efron. Mesmo que a cantora de 22 anos tenha feito toda a parte da atuação em uma câmara de som, ao invés de em frente às câmeras, ela admite que foi um papel desafiador.

“O que as pessoas não pensam sobre a dublagem dos personagens é que você faz muitos sons,” Taylor compartilha com a MTV. “É bem diferente de cantar músicas que você escreveu. Nisso, você está sentado sozinho em uma sala tendo conversas com ninguém.”

Mesmo assim, a vencedora do CMA Entertainer of the Year nunca teve medo de enfrentar um bom desafio. “Atuação é algo pelo qual fui fascinada a vida inteira,” Taylor conta, acrescentando que teria que encontrar um papel muito bom para considerar a hipótese de se afastar de sua carreira musical por um tempo.

“Eu teria que ter tempo, habilidade e muito amor por algo, amor por um personagem com o qual eu realmente gostaria de me comprometer,” concede a musicista.

Taylor, que anteriormente atuou em ‘Valentine’s Day‘ (“Idas e Vindas do Amor“, no Brasil), admite que tem lido scripts durante os últimos cinco anos, procurando pelo papel certo. Sem dúvidas, muito de seu tempo de busca aconteceu enquanto ela estava na estrada. Ela vai finalmente terminar sua turnê de 13 meses de duração no sábado (17 de março) na Nova Zelândia, depois da qual ela irá regressar aos Estados Unidos para trabalhar em seu novo álbum.

The Lorax,’ que também conta com as estrelas Danny DeVito, Ed Helms e Rob Riggle, está em cartaz em todo o país (EUA).

via The Boot
Tradução: Ingra – Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up