Taylor Swift acredita que a responsabilidade vem com a fama


Taylor Swift sempre foi conhecida como a boa garota de Hollywood, e agora, a prévia de sua entrevista ao 60 Minutes, que vai ao ar no domingo, nos informa o porquê de Swift estar sempre tentando ser um bom exemplo.

A cantora revelou algo que a maior parte das celebridades nem ao menos pensa sobre – que faz parte do trabalho dela ser um modelo para os outros, particularmente para seus fãs mais novos. Aqui está o que ela disse:

“Eu definitivamente penso em milhões de pessoas quando acordo de manhã. Isso é parte da minha vida agora. Acredito que é minha responsabilidade saber e estar consciente disso. Seria muito mais fácil poder dizer ‘Eu tenho 21 anos, eu faço o que eu quero, você que crie seus filhos!!!’ Mas essa não é a verdade. A verdade é que cada um dos cantores por aí com suas músicas sendo tocadas no rádio está educando a próxima geração… então faça suas palavras contarem.”

É isso aí, Taylor! É realmente incrível ver uma jovem superestrela estar consciente de sua posição e ser responsável como tal. Acreditamos que sua atitude e dedicação aos seus fãs vai garantir uma longa e duradoura carreira.

Você concorda com Taylor de que é responsabilidade das celebridades ser um exemplo positivo?

via Hollywire
Tradução: Equipe Taylor Swift Brasil


Tags

Comentários

Scroll Up
error: Content is protected !!