21 de dezembro de 12 Autor: Erika Barros
Taylor surpreende fã com leucemia

Há alguns meses, o WGRZ apresentou Stella Usiak, uma criança de nove anos muito especial. A garotinha está lutando contra a leucemia e se recusa a desistir de seu sonho: conhecer Taylor Swift. Isso ainda não aconteceu, mas ela está no caminho.

Um dos jornais da emissora, The Buffalo News, ao mostrar a história da pequena batalhadora, pediu que seus telespectadores twitassem para Taylor. O nome da garota foi um dos trending topics e Taylor correspondeu o mais rápido possível: Stella recebeu um pacote de Taylor pelo correio, com uma fotografia autografada, um bracelete e outros presentes.

Já não é a primeira vez que Taylor se levanta para o câncer: em setembro, Swift lançou a canção Ronan no Stand Up For Cancer, em homenagem a um garotinho que morreu devido ao neuroblastoma. Todos os lucros arrecadados com a canção foram revertidos à instituições.

Stella ainda enfrenta quimioterapia e outros tratamentos agressivos. Ela tem dias bons e ruins. Os comentários no Facebook da garota colocam a ela e a sua mãe para cima quando ambas estão em tempos difíceis.

A pequena não desistirá do seu sonho de conhecer Taylor Swift. Para que ela possa finalmente encontrar sua maior inspiração, o canal incentiva que os telespectadores e swifties de todo o mundo continuem a tweetar sobre a menina.

Acompanhe a reportagem em vídeo abaixo:

 

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up