Taylor Swift sempre escreveu músicas baseadas em seus relacionamentos, expressando o que ela sentiu ou sente em relação a eles. Mas o que ela acharia de uma música sobre ela? O site The Boot falou sobre isso, baseado na música See no More do cantor e ex-namorado da Taylor, Joe Jonas, que diz ter se inspirado em relacionamentos antigos para escrever seu álbum solo.

Taylor Swift fez uma fortuna não tão pequena, falando sobre ex-namorados em suas canções, mas o que acontece quando o autor se torna o assunto? Taylor conversou com o DJ Elvis Duran em New York, sobre a possibilidade de algumas músicas direcionadas a ela.

Há um… dois… três”, conta a cantora de “Mean”. “Esses são os que têm sido especulados.” Ela acrescenta: “É tudo muito divertido. É música indo e vindo. São alimentadas por corações partidos, histórias reais e coisas reais. É isso que mantém a música autêntica.”

O rumor é a faixa de “See No More”, o single solo de estréia de Joe Jonas, um dos três Jonas Brothers e ex-namorado da estrela da música country. O cantor pop lançou um vídeo da música mês passado com um vestido branco pendurado contra um poço vazio, um símbolo referencial ao guarda-roupa de Taylor, uma assinatura de seu estilo. Embora o cantor não tenha dado nenhuma confirmação, ele admitiu para o Tiger Beat Bop que ele usou relacionamentos passados como forma de inspiração para seu primeiro álbum solo.

“Eu acho que todos os artistas têm o direito de escrever sobre o que acontece com eles”, diz Joe, dando um possível aceno para as qualificadas táticas verbais de Taylor. “Mas, eu tenho o direito de escrever sobre coisas também.”

A respeito de qualquer punhal em forma de música jogado em sua direção, Taylor admite que ela é continuamente encorajada por palavras de incentivo e apoio de seus fãs e colegas.

“Para mim, há um botão de reset quando alguém diz algo de bom para mim”, admite a cantora. “Toda vez que alguém diz algo de bom para você, é uma coisa nova. É algo que realmente aprecio … Eu nunca vou sentir direito o sucesso.”

Como a estrela global permanece entre os ataques críticos e rumores de tablóides que vêm com o trabalho? Taylor dar os créditos a sua família por seu ponto de vista.

“Uma grande parte é como você está se elevando e como sua família o incentiva a ser,” Taylor admite. “Outra grande parte é manter suas prioridades no lugar certo. E por que você chegou aqui em primeiro lugar, e por que você quer estar aqui… para fazer música. Está tudo se mantendo numa perspectiva saudável do que sua vida é e de como é normal. “

Depois de algum tempo de inatividade, devido a um ataque de bronquite, Taylor retomou a Speak Now World Tour.

Matéria: The Boot
Tradução e Adaptação: Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up