04 de novembro de 13 Autor: Erika Barros
Taylor será honrada com o Pinnacle Award do CMA!

redcmt

Taylor Swift já venceu o próximo CMA. Na próxima quarta,  a organização vai apresentar à Swift o Pinnacle Award , uma honra dada a um artista que alcançou sucesso mundial no campo da música country por seus shows e níveis recorde de vendas. O artista honrado também terá atingido o mais alto grau de reconhecimento dentro da música mundial. Além disso, o talento e a presença do artista tem um impacto positivo na contemplação da música americana para os próximos anos.

Eu não posso pensar de uma oportunidade melhor do que a grande noite do Country Music Awards para apresentar um prê
mio dessa magnitude a uma artista deste patamar,
” disse o Presidente do Conselho do CMA, Ed Hardy. “Eu conheço Taylor desde que ela tinha 16 anos. Ela veio ao meu escritório com sua mãe para tocar sua música e fiquei espantado. A brilhante carreira de Taylor resume a definição do Pinnacle Award.

Garth Brooks é o único artista solo que também ganhou o prêmio desde que foi criado, em 2005. Swift concorre à muitos prêmios de quarta-feira na premiação que vai ao ar direto da Arena Bridgestone em Nashville, Tennessee. Ela ganhou seis indicações, igualmente à Kacey Musgraves. Swift está concorrendo ao seu terceiro Entertainer Of The Year.

Swift vai tocar uma versão especial de sua canção Red na premiação em parceria com Alison Krauss, Vince Gill, Sam Bush Edgar Meyer e Eric Escurecer.

 Fonte.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up